A ilha onde as pessoas se esquecem de Morrer!



 "Para aqueles que me e as jurisdições Código Cósmico sabe, nenhuma explicação é necessária; Para aqueles que não, ninguém nunca vai ser suficiente ...  Temos que mudar nossas análises materialmente base do mundo que nos rodeia para incluir perspectivas mais amplas e multidimensionais. " Dr. Turi  ~ Albert Einstein *


 Esta é completamente uma história impressionante .. Eu mesmo sou de uma pequena aldeia francesa, no sul da França, e ver pessoas mais velhas como o descrito acima andando é uma visão normal! O artigo descrever um estilo de vida muito lento e é isso que eles manter viva por muito mais tempo do que qualquer celebridades americanas agora idas e aqueles em seu caminho para se juntar a eles!

 Na verdade ambos os meus avós viveram a uma idade muito avançada e minha própria mãe é atualmente 86. Parece que nossos genes são robustos e de longa duração também! Depois da minha cirurgia de câncer de cólon, recusei-me a lidar com quaisquer oncologistas e seus tratamentos de quimioterapia. Eu não podia esperar para retorno para casa e começar a minha  Universal transfusão de sangue naturais , na verdade eu tive que mentir para os meus médicos para obter alta do hospital de Banguecoque e voou de volta para os EUA.

Eu não deveria ser liberado até que eu tive evacuações completos de ganho e passar o gás normais ... Algo que aconteceu bem mais de um mês depois, pela primeira vez, quando eu estava mudando de avião em Japan. Quando eu disse a eles que eu fiz passar gás e eu estava bem, eu fui deixado para se recuperar de um par de semanas em um hotel perto do hospital. Enquanto não o meu sistema imunológico fraco não ajudou e eu contraí um bug desagradável do salada que quase me matou. Eu estava muito fraco demais para fazer qualquer coisa, mas tentar esfriar.

Eu nunca experimentei uma febre tão alta e perigosa na minha vida e tomar banho "quente" não funcionou porque Tailândia beneficia de um tipo muito quente e úmido de clima. Passei a noite controlando minha febre alta por arrefecimento meu corpo inteiro com uma interminável cadeia de toalhas molhadas deixou momentaneamente no congelador. Este terrível episódio me obrigou a voltar para o hospital por mais dois dias onde eu estava sob rigorosa supervisão. Eu estava finalmente capaz de vencer a infecção com o uso de antibióticos potentes e perigosas.

Stamatis Moraitis Mais fotos
Lembre-se, enquanto eu não endossar totalmente o uso de drogas lícitas e ilícitas, quando aplicadas e usadas corretamente a ciência se tornar uma vida mais segura e eu sou o resultado de sorte do que os médicos podem fazer. Só porque eu lógica e intuitivamente sabe o que precisa ser feito e quando dizer não para os procedimentos perigosos. Gostaria de saber onde ou se eu estaria aqui com você hoje, se eu comecei a quimioterapia e tomou o regimento de medicamentos!
De: Elly ao Dr. Turi

Meu querido, eu sou eternamente grato por tudo o que fez por mim! Você pode não se lembrar de mim, mas em 1991, o bug câncer estava tentando me matar ... Naquela época eu morava em San Diego ... em frustração e incerteza, eu rebolava todo o caminho. Mas no final, eu fiz a coisa certa em seguir seu conselho.
Obrigado e que Deus abençoe. Tenha um dia Milagre. Elly

Dr. Turi

Aliás, esta nova chance na vida é o principal motivo para que eu pretendo em breve retirar-se para um, segredo muito tranquila, região ritmo muito lento semelhante, longe da vida maluca. Se o fizer, irá permitir-me para colher uma idade muito avançada e manter meu  Ciber Universidade Cosmic  operacional por muitos anos e ajudar seus filhos ...

Terania e Acabei de chegar do centro de Los Angeles e nós dois estávamos falando como é possível para qualquer um de existir em um tenso, ocupado, lugar tão louco e lidar com tanto tráfego todos os dias! Antes de ler a história "da ilha, onde as pessoas se esquecem de Morrer", como sempre, gostaria de compartilhar essa experiência primeiro com algumas fotos que tiramos ao longo do caminho ...

Cheguei em La Jolla de volta em abril de 1984, tudo mudou desde então, mas este é o lugar onde tudo começou para mim e um pouco do meu coração ainda está no Cove Park La Jolla. Terania e eu andei Lady lá esperando o pôr do sol.

Lembre-se de leitores, não há acidentes, apenas circunstâncias cósmicas e presságios que você deve aprender a decifrar em tudo o que você faz ou diz! Deus tem sua própria maneira de chegar e conversar com você, mas você deve aprender a desenvolver esse dom.

"Eu vou falar com você, você não vai me ouvir, vou me apresentar para você, você não vai me ver!"
Deus.

Após o pôr do sol, saímos Dama na traseira do caminhão com água e comida e eu levei Terania ao restaurante de Alphonso para desfrutar o meu prato favorito "Quesadilla De Mercedes", enquanto ela gostava de sua salada mexicana e uma grande sopa de galinha ... Nós verificamos em as imagens e nós vimos "A Pomba branca".

Pombas, geralmente de cor branca, são usados ​​em uma variedade de configurações como símbolos de amor, paz ou como mensageiros.

Na verdade, enquanto eu sou um " doutor da alma "Terania e eu fomos lembrados por Deus através deste pôr do sol que; somos verdadeiros "Mensageiros da Luz". comprometidos Nós apreciamos um par de bebidas "romântico" e voltou para o caminhão com alguns de carne de frango salvo Terania 'sobra para seu bebê ...

Voltamos para a praia e deu outra longa caminhada sob a luz da lua ... Descansamos um pouco e tomou na estrada 8 East volta para Phoenix ... Enquanto a lua minguante (negativo) eu ainda esperava uma surpresa ruim ao longo de toda esta viagem ! E as estrelas me provou estar certo mais uma vez ...

Em primeiro lugar, eu esqueci o endereço na minha mesa quando saímos Phoenix, assim Terania chamado para ele e perguntou sobre estacionamento e alguém lá nos deu o endereço! Quando finalmente chegou à embaixada francesa e pediu ao balconista para o andar correto, ele me disse  "Senhor eles se mudaram para outro endereço há 7 anos!" Hoops ...

A boa notícia é que o novo prédio foi ao lado e eu fiz alguma ligação séria com uma senhora francesa que trabalha lá ... No geral, tivemos um momento fenomenal e grandes vídeos para nos lembrar este dia!

Leia mais na Fonte: http://beforeitsnews.com/

Comentários