O Filme - Segredos de 1943 Expõe os Illuminatis! Diretor e Produtor são assassinados por mais isso!


Nota por Glenn: Recomendo vivamente todos os patriotas juntar  iQLife  agora assim que você ganhar dinheiro ao espalhar a verdade no futuro! Por favor amigo me no  meu Facebook  , se você espalhar a verdade enorme e vamos trabalhar juntos! A melhor maneira de me atingir e obter meus e-mails diários sobre notícias de última hora é juntar  Projeto n search . Eu vou estar anunciando sistemas solares domésticos gratuitos lá em breve e uma maneira de ganhar US $ 500 a US $ 3000 para cada sistema doado! Ao se associar, faça o login e vá para a opção de menu "Ebooks" e você vai ter meus ebooks gratuitos,  "Como Espalhar 1000 vezes mais verdade"  e  "Segredos de Saúde suprimidos"  , bem como obter as notícias mais recentes sobre  dispositivos de energia livre  casas de força e veículos agora mesmo! Certifique-se de como o meu  "Glenn Canady"  página do Facebook e também os  " Verdadeiros Veteranos guerreiros"  página onde estamos tomar medidas em massa contra a NWO como uma equipe! Por último, assine o meu  canal no Youtube , nova  conta no Twitter  e compartilhar todos os meus artigos ! Estamos sendo enganados pela nossa notícia falsa mais a cada dia! Vamos ganhar essa coisa, espalhando mais a verdade de  US Intel  do que nunca! Vamos fazê-lo juntos!


Isso é muito interessante. Este filme 1943 "forças ocultas) expõe o segredo Illuminati muito antes de qualquer outro filme que eu saiba. Escritor do filme foi preso e o produtor de filmes e o diretor foram executados! Muita segredos dos maçons satânicas estão expostos aqui. Se você tem alguém na sua família em maçonaria Eu espero que você pode mostrar-lhes este vídeo onde a organização maçom admite que adora Lúcifer ! Maçons não podem ser cristãos, porque você não pode servir a dois senhores! Maçons são parte dos Illuminati! Isso não significa que todos os maçons são maus, a maioria são apenas ignorantes do que seus líderes estão fazendo.
Muitos julgam a Maçonaria de vários modos menos com a verdade. Uma organização luciferiana no mundo, ''Dar a Cesar o que é de Cesar''
Aprecie o vídeo que você começa dentro de um templo maçônico e o que se passa lá como eles enredo e planejar sua nova ordem mundial! O primeiro é um dos melhores clipes do filme e o filme é cheio na parte inferior.

Clipes selecionados do filme. Observe o lixo olho que tudo vê no lodge Mason!



Filme completo "forças ocultas" de 1943.



Comentários