Vangelis - So Long Ago So Clear



So Long Ago So Clear

Uma vez, fizemos correr
Como nós perseguiu um milhão de estrelas
e tocou como só se pode

Uma vez, fizemos jogar
Como o passado que você entregue
Em meio a nossa juventude que tinha o sonho longe, longe

Como se eu sabia as palavras que eu tenho certeza que você vai ouvir
De como nos conhecemos como vocês se lembram tão claro
Uma vez, fizemos amor

Há muito tempo como é que eu esqueça
Segurando-lhe tão intimamente
Olha, como eu me movo

Teria chance de me olhar para você
Para saber como você se move em mim, me
Oh barreiras começam a cair sobre nós, como nós ouvimos
De memórias conhecidas e conheci há muito tempo, tão claro
(Interlude)

Uma vez, fizemos correr
Como nós perseguiu um milhão de estrelas
E tocou como só se pode


Composição Vangelis e Jon Anderson

Comentários