Pink Floyd The Gunner's Dream ( O sonho do atirador)


O sonho do atirador

Flutuando sob as nuvens
Memorias vem para me encontrar agora
No espaço entre o paraíso
E o canto de algum campo estrangeiro
Eu tive um sonho
Eu tive um sonho
Adeus Max
Adeus Mamãe

Após o serviço quando você anda lentamente para o carro
E o prateado em seus cabelos brilha no ar frio de novembro
Você ouve os sinos tocando
E toca a seda em sua lapela
e como lágrimas nascem para encontrar consolo no laço
Você leva a sua mão delicada
E agarra o sonho

Um lugar pra permanecer
"Oi! um verdeiro... "
Suficiente para comer
Um lugar onde velhos heróis sentam seguros na rua
onde você pode falar alto
Sobre dúvidas e medo
que ninguém jamais ira desaparecer
Você nunca ouvira uma ordem de despejo em sua porta
Você pode relaxar em ambos os lados do caminho
E maniacos não atirarão nos músicos por controle remoto

e todo mundo terá refúgio nas leis
E ninguém mais matará qualquer criança
E ninguém mais matará qualquer criança

Noite apos noite
Rondando meu cérebro
Este sonho está me deixando insano
E no canto de algum campo estrangeiro
Um atirador dorme essa noite
Que está concluindo
Nós não podemos escrever essa cena final
Temos que dar atenção a este sonho
Dar atenção

Pink Floyd
Compositor: Roger Waters

Comentários