A prova de que temos vivido antes?


A prova científica da Reencarnação

Dr. Helen Wambach era um cético sobre a reencarnação e, na verdade, começou um estudo científico
para desacreditá-lo. Mas os resultados de sua pesquisa de 10 anos em vidas passadas chocou e forçou-a a concluir: "Eu não acredito em reencarnação - Eu sei que"

Dr. Ian Stevenson é um professor de Psiquiatria e documentou centenas de casos de reencarnações verificados. Ele concluiu que muitas anomalias físicas e psicológicas pode ser rastreada até a vidas anteriores. Exemplos e descrições de seu importante trabalho são dadas incluindo mais conhecido caso da Índia da reencarnação - pouco Shanti Devi, que de repente se lembrou de sua antiga vida em uma aldeia vizinha. Para surpresa de todos, seu ex-marido e da família ainda estavam vivos e os jovens criança foi finalmente reunida com eles. Suas descrições de tudo eram totalmente precisos e bem documentado.

Última nós cobrir o trabalho do Dr. Roger Woolgey que é mais conhecido por sua associação de complexos psicológicos e fobias com traumas de vidas passadas. Seus métodos terapêuticos são explicados.

Casos convincentes de Vidas Passadas

Nós revisamos dois dos casos mais conclusivos na cultura ocidental. A primeira é a de um menino
que de repente se lembra de sua vida passada como um piloto da Segunda Guerra Mundial. Seu pai fica preocupado com a sanidade de seu filho e pesquisas reivindicações inacreditáveis ​​do menino. Ele finalmente encontra o piloto, seus companheiros soldados e as circunstâncias de sua morte prematura - assim como seu filho descreveu.

Em seguida, olhar para um capitão da polícia no Homicide Division Indianapolis que relutantemente sofre uma regressão a vidas passadas hipnótico. O que ele testemunha ele choca e ele se torna obcecado para resolver o caso de sua própria existência passado como um artista. Sua investigação excepcionalmente bem documentado não deixa dúvida de que a reencarnação é muito real.

O que Jesus disse?



Nós exploramos a crença judaica na reencarnação com o rabino
Yonassan Gérson, um judeu hassídico que já trabalhou com muitas vítimas do Holocausto reencarnados. Rabino Gershom descreve seu trabalho, sua prova e as teorias teológicas atrás de reencarnação no judaísmo. Uma vez que Jesus nasceu e viveu como um judeu praticante, esses conceitos teria sido conhecido e aceito por ambos ele e seus seguidores. Então, o que Jesus disse sobre este assunto? E por que a Igreja Cristã, eventualmente, proibir essa crença?

Budismo tibetano: Rebirth v Reencarnação


Dificilmente qualquer grupo estudou e aperfeiçoou técnicas de reencarnação mais do que os budistas tibetanos. Buddha procurado uma maneira de escapar da miséria da vida. Seus métodos evoluiu para um despertar sistemática da nossa consciência real de que tem sido praticada com sucesso por séculos. O mistério da bebirth e reencarnação também foi descoberto. Seus métodos de meditação são revistos, explicou em uma conversa franca e algumas lições importantes tântricos são fornecidos para aprimorar seu renascimento.

Hinduísmo: A fonte de conhecimento


O hinduísmo é a religião mais antiga e intelectual na história humana. Grandes mentes contemplado idéias sobre Deus, a alma e a existência humana muito antes de existir uma língua escrita para gravar essas coisas. Como tal, a religião era principalmente uma tradição oral. Não há fundador conhecido. No entanto, as idéias sobre a reencarnação, as leis do karma e da natureza abstrata do Criador continuar a ser a revelação final e fonte de quase todas as outras religiões. Nós exploramos o hinduísmo, o Bhagavad-gita e Consciência de Krishna neste resumo.

ENLIGHTENMNT


"Vendo a luz" refere-se à experiência pessoal que é relatado quando se lembra de sua verdadeira identidade como algo "que não seja este corpo." Há muitos métodos que têm sido utilizados para alcançar este objectivo. Meditação e boa vida são importantes, mas alguns cultos antigos também usaram uma técnica que envolveu fogo ou luz refletida.

O método, chamado "fosfenos" é explorado e uma possível explicação de como ele funciona é dada para apreciação. Nós realmente gostaríamos sua opinião sobre este assunto.

Podemos recordar FUTURAS vidas?


Esta é uma "verdadeira" história de uma sessão de hipnose em que um paciente obeso estava recebendo terapia para excessos. O hipnotizador tentou sugerir que o paciente se lembra de como era a sensação de ser magra e começou um processo de regressão típico. Não tendo o cuidado na seleção de palavras, o terapeuta regrediu o paciente volta a um tempo "quando você era a luz". Esta referência à luz aparentemente trouxe o paciente de volta a um tempo entre encarnações - só a vida subseqüente que foi chamado de volta foi não no passado ... Esta transcrição incrível é reproduzido, palavra por palavra, e descreve uma vida no futuro. O que os seres humanos se parecem? Como é que vamos viver? Que mistérios temos resolvido? Embora não possamos atestar sua autenticidade, é certamente uma instigante e interessante leitura.

Fonte: http://www.viewzone.com

Comentários