EU ESTAVA NOS ILLUMINATI ... AGORA ESTOU DIZENDO TUDO (OBAMA, VÔOS ESPACIAIS, DENVER)


Uma leitura interessante para dizer a locação. Este post apareceu pela primeira vez em anonymousmags. E atualmente está se espalhando rapidamente na Internet. Qual é a sua opinião?

BARAK OBAMA SERIA UM MEMBRO ILLUMINATI ?

Quando eu tinha dezenove anos de idade, eu caí em algum dinheiro através de algumas conexões com amigos e alguns investimentos de sucesso de algum dinheiro que eu tinha feito durante toda a minha infância. Eu me envolvi em alguns acordos de bastidores e vi meu dinheiro começam a crescer. Como eu frequentou a faculdade em Harvard, em 1964, eu começo a tornar-se cada vez mais ricos, e minha influência no campus cresceu também através da minha participação em vários clubes e organizações.

Alguns amigos e eu comecei a servir como corretores de quasi-banco enquanto ainda em Harvard. Fiz toneladas de dinheiro durante esse ano, e era muito poderoso e influente no campus. Uma noite, enquanto eu estava andando de volta para meu dormitório, pouco depois da meia-noite, fui abordado por dois homens em ternos pretos. I inicialmente assumido que eles estavam indo para investigar a minha atividade empresarial, porque alguns deles não era exatamente legal. Eles me pediu para vir com eles e segui-los no porão de uma casa de dois andares, algumas ruas do meu dormitório. Eles me sentaram em uma mesa e me perguntou se eu estava disposto a fazer um acordo.

Eles não iria me dizer o negócio que eu estaria fazendo, mas apenas continuamente perguntou se eu estaria disposto a fazer um acordo. Eu e meia-boca concordou que eu faria, e que é quando o maior homem que eu já vi atravessou algumas portas do armário e sentou-se Primeiro de tudo, se você não acredita em mim, então eu sinto muito. Estou aqui para dizer a verdade, e nada do que é escrito por mim é falso exagero, nem ficção científica.

Esta informação é real, é verdade, é verdade, e é hora para que possa ser dito. Eu era um membro dos Illuminati por 47 anos. Fui recrutado quando tinha 19 anos. Tenho postado aqui e desligar durante o ano passado. (Algumas das mensagens são meus, outros são meus irmãos, principalmente, são o seu) As informações que estou prestes a acontecer é muito revelador e muito perigoso. Eu sou um dos sete pessoas na história dos Illuminati que realizaram a "Partida" Ritual. Eu sabia que precisava sair quando eu tinha algo me revelou em uma reunião em junho de 2010.

Por anos eu estava em linha com as crenças, motivos e ações dos Illuminati, mas recentemente se tornou demais para mim suportar, e eu tive que apagar meu contrato sagrado. Minha razão para vir aqui é para revelar tudo sobre o Illuminati. Como você se tornar um membro, o que a organização é sobre, o que a organização faz, e os planos futuros que nós temos.

Eu estarei de volta para fazer o meu primeiro post quando eu posso ver que este segmento tem atenção suficiente para mim continuar. Qualquer momento no futuro próximo, quando eu começar a revelar os segredos dos Illuminati, eu preciso garantir que não há número suficiente de pessoas prestando atenção para que meus esforços não ir para o lixo. Uma vez que eu ver que este segmento tem uma quantidade substancial de pontos de vista e respostas, vou fazer o meu primeiro post. Aqui é uma prévia de algumas das coisas que eu vou revelar: Barack Obama não é um membro do Illuminati, ele é algo muito, muito pior. Os novos "vôos espaciais", que são aviões que podem entrar brevemente órbita não são tão divertido quanto parece, eles são uma ferramenta Illuminati.

Denver, Colorado é um lugar maligno A informação que tenho é essencial! página 69 do tópico: O primeiro tema a discutir será esses bunkers subterrâneos que mencionei. Atualmente, existem 57 bases subterrâneas e bunkers ao redor do Estados Unidos que estão em uso para diversos fins. Há 439 bunkers em todo o mundo. TODOS esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati. O maior bunker subterrâneo é em São Paulo, Brasil.

Este depósito tem a capacidade de armazenar até 5.000 pessoas por um período de até dez anos. Eu tenho sido pessoalmente neste depósito, e é muito maior do que aquele que qualquer um pode possível imaginar. Este depósito é garantido, principalmente para os eventos do fim dos tempos. 5.000 dos mais ricos do mundo, mais brilhante e mais poderosos indivíduos irá garantir abrigo neste bunker em caso de uma guerra mundial termonuclear, desastre natural, ou qualquer outra forma de uma catástrofe global.

Não pode ser confundido. Vários outros depósitos têm a capacidade de carcaça grande número de pessoas durante longos períodos de tempo, mas não outros depósitos é tão grande e capaz como este. No caso da Primeira Guerra Mundial 3, todos os líderes do mundo vão se abrigar aqui, e os governos do mundo será governos de proxy teóricas. Pessoas mais ricas do mundo vão estar aqui também. Pessoas como Bill Gates, Warren Buffet, os magnatas do petróleo (no entanto, esses magnatas do petróleo serão assassinados enquanto estão no bunker de modo que a aquisição do Oriente Médio será muito mais fácil para a Nova Ordem Mundial). Eu não sei o número exato, mas dos 439 bunkers do mundo, eu diria que cerca de 275 deles são construídos principalmente para o abrigo e estadias prolongadas. Eu mesmo fiquei em um desses bunkers enquanto na China na década de noventa.

Eles são muito agradáveis, muito luxuoso. É praticamente como se você estiver hospedado em um hotel 5 estrelas. Algumas pessoas que já ficaram nestes bunkers: Leon Trotsky: Após Stalin derrotado Trotsky e energia assegurada na União Soviética após a morte de Lenin, Trotsky foi transferida para um bunker subterrâneo apenas dentro Suíça. Stalin originalmente não sabia sobre isso, porque se ele não seguir as ordens dos Illuminati, então Trotski ia ser reintegrado como o líder da União Soviética. Era importante ter Trotsky colocado neste depósito porque Stalin estava indo para matá-lo de outra forma. Stalin finalmente caiu em linha com os planos dos Illuminati, e Trotsky foi executado porque ele não era mais necessário.

Abraham Lincoln: Lincoln não foi assassinado por John Wilkes Booth. Lincoln foi colocado no escritório da presidência como um peão. A Illuminati sabia que se ele foi eleito, em seguida, o Sul iria se separar. A guerra civil fez a Norte muito, muito rico. Essa foi a única razão pela qual a Guerra Civil foi permitido acontecer. Se os Illuminati não tinha visto a oportunidade de se tornar rico fora da guerra, em seguida, a escravidão ainda seria uma instituição americana. Lincoln foi colocado no escritório apenas para começar a guerra. Ele fez um acordo que uma vez que a guerra tinha acabado, que ele seria afastado do cargo. Isto foi tomado cuidado de, através de um assassinato falso, e ele passou o resto de seus dias em um bunker no México.

Saddam Hussein: Hussein estava no poder no Iraque apenas para levantar a justificação para a invasão pelos Estados Unidos e outras nações. Muitos de vocês já estão familiarizados com o que eu disse sobre os planos de tomar inteiramente sobre o Oriente Médio e para assegurar o óleo que está atualmente inexplorado. O Hussein, que foi "pendurado" era um manequim, e o vídeo de telefone celular que foi lançado foi concebido para ser lançado como "prova".

Saddam está atualmente em um bunker em algum lugar na Argentina. Eu não sei de quaisquer planos para o futuro com ele. O resto dos depósitos do mundo são utilizadas para o armazenamento das coisas que não podem ser armazenados no topo do solo. arsenais nucleares estão sendo realizadas nestes bunkers subterrâneos. No caso em que uma nação vira fora do curso que está prevista, em seguida, eles serão eliminados.

Seja através de assassinato de seus líderes ou pela destruição nuclear. Felizmente, ação nuclear não teve de ser tomada ainda; no entanto, não colocá-lo passado essas pessoas de provocar tal destruição. Todos vocês sabem sobre a conspiração máquina HAARP. É real. Posso assegurar-vos. A máquina fica totalmente em um bunker que está debaixo d'água no Oceano Pacífico. Esta máquina foi desenvolvida para trás na década de 1980, e foi usado pela primeira vez no final dos anos noventa. Esta máquina tem capacidade de criar qualquer desastre natural que os Illuminati deseja criar. O furacão Katrina foi um produto da máquina HAARP. O furacão foi usado como uma diversão.

Enquanto a área estava em caos, e atenção foi desviada em todos os lugares, os engenheiros foram enviados para baixo para se preparar para o derramamento de óleo do golfo. Posso assegurar-vos que os Illuminati é capaz de liberar mais óleo no golfo. O óleo que já tenha sido bombeado para o fosso é apenas uma pequena quantidade em comparação com o que poderia ser feito.

Eu já mencionei que o derramamento de óleo foi usado como um agente para implantar microcorpos nos cérebros das crianças na área. Essas crianças que foram afetados estão agora sujeitos ao controle do governo, sempre que estes microcorpos são ativados. Os Illuminati também usou a oportunidade que Katrina apresentado para construir um bunker que está diretamente sob o French Quarter. Por que outra razão você acha que a FEMA era lento para prestar assistência adequada? Os engenheiros precisavam de tempo. A máquina HAARP não é controlada por qualquer um único país; -se colectivamente controlado e usado.

O terremoto no Haiti, os que aconteceram nos últimos dois dias, todos são produtos do HAARP. Nem todos os eventos são relevantes ou importantes, alguns são apenas testes, alguns são até mesmo erros. Tenha a certeza, porém, que uma vez há a necessidade de um desastre natural, o desastre pode ser gerado, engenharia, e dirigido e ter o que efeito é necessário. Outra coisa que está alojado nestes bunkers são drogas. Há enormes quantidades de cocaína, maconha, heroína, e todos os tipos de outras drogas que estão sendo armazenados. O comércio de drogas e guerra contra as drogas são essenciais para os Illuminati. Como mais e mais drogas são negociados e cartéis se tornar mais poderoso, os Illuminati se torna mais rico e mais poderoso. Um dos principais contribuintes e benfeitores para o tráfico de drogas é Warren Buffett. Buffett foi executado o tráfico de drogas no Hemisfério Ocidental durante os últimos vinte anos.

Os cartéis de drogas do México estão sob seu poder. É importante que os Illuminati controlar a maioria das drogas na América do Norte. Isso é porque ele dá-lhes mais um veículo para transportar tecnologia que lhes permite assumir o controle dos consumidores. A Illuminati está constantemente à procura de maneiras para implantar-se nas mentes do público em geral, e, naturalmente, o controle do tráfico de drogas foi a maneira perfeita para fazê-lo. Buffett assegurou o controle do tráfico de drogas, quando ele se aproximou de vários cartéis de drogas e presenteou-os com contratos. Ele tem estado no controle desde então, e Ben Bernanke está ajudando-o com o dia-a-dia .

Vários bunkers também estão equipados para servir como crematórios. Muito da mesma forma que os nazistas queimaram suas vítimas, os Illuminati planejam para queimar as vítimas que são eliminadas. Muitos especularam que a FEMA tem construído estoques de caixões a serem usadas para enterros em massa, mas isso não é verdade. enterros em massa levaria uma enorme quantidade de tempo e esforço. Portanto, quando chega a hora de começar a assassinatos em massa e execuções, os corpos serão enviados para "queimar quintal", onde eles serão descartados nesses bunkers e reduzido a cinzas. FEMA, que é uma organização prazo Illuminati, decidiu que esta seria a maneira mais eficaz de dispor de uma quantidade de massa de corpos. Ainda mais destes bunkers conter robôs que são projetados e prontos para se infiltrar no local de trabalho, no caso de uma escassez de trabalho.

O cenário em que provavelmente será usado esses robôs é quando o aspecto do plano dos Illuminati controle da mente entra em vigor. Os robôs serão enviados para executar os trabalhos que essas pessoas estavam fazendo, e essas pessoas vão ser usado para outros eventos, como a guerra, propaganda, e violência. Estes robôs também vai ser usado uma vez o controle da população entra em vigor. Alex Jones não é quem ele diz que é. Durante anos ele tem trabalhado para descobrir os segredos dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial, mas ainda assim ele é um membro da primeira, e estará no poder no último. Jones foi colocado no mundo das teorias da conspiração para alimentar falsas informações, para jogar trackers fora da pista. Não acredite em nada que o homem lhe diz.

Todas as informações que ele apresenta é fabricado pela Illuminati, para os Illuminati. Pense Joseph Goebbels. Alex Jones é o perfeito Joseph Goebbels. Parar de ouvir ELE SE VOCÊ É. Você está sendo enganada por um homem que recebe suas instruções diretamente da Illuminati. O pouso na Lua em 1969 era real, mas não havia uma lua desembarque sete anos antes que foi a primeira aterrissagem real. Na verdade, os russos foram os primeiros a aterrar na lua; no entanto, eles não divulgar a missão, nem os resultados.

Decidiu-se que a América estava indo para vencer a corrida espacial, a fim de garantir um sentimento de capitalismo sobre o comunismo. A Rússia lançou seu próprio foguete para a lua como um teste para garantir que o julgamento americana seria bem sucedido sete anos depois. Tudo correu perfeito com o pouso na Lua russo, e a mesma tecnologia foi então aplicado à missão lunar americano. Enquanto na Lua, os astronautas americanos começaram a primeira construção de sítios de mísseis nucleares na lua.

Estes sites de mísseis nucleares foram adicionados para ao longo dos anos por meio de missões lunares subsequentes e trabalhos por robôs de controle remoto. O objetivo desses sites de mísseis é a capacidade de lançar mísseis nucleares sem o risco de traçar os mísseis de volta a um país em particular. O cenário em que seria usado esses mísseis é atacar uma nação que não está cooperando com os Illuminati. A Illuminati iria pedir mísseis lançados na nação, mas sem a nação aflita ser capaz de rastrear onde exatamente os mísseis veio, eles não seriam capazes de mostrar evidências de que eles devem declarar guerra a um país específico. Na minha opinião, esses mísseis nunca serão usados ​​porque existem muitas outras maneiras que os Illuminati podem derrubar um governo inteiro diferente de nuking-los.

No entanto, a meu conhecimento, a lua tem atualmente 2 sites de mísseis nucleares totalmente equipados que podem ser operados a partir da Terra. Cumprindo com o espaço .... Os cientistas que trabalham para os Illuminati ter encontrado uma maneira que eles podem "desligar" fora do sol. Uma arma foi criado que atirar um feixe de radiação de alta densidade para a direita no coração de um planeta ou estrela. Este feixe de radiação penetra através da criação de um planeta muito grande cilindro no meio exata da mesma. A radiação que é deixado para trás começa a comer na estrela ou planeta e os efeitos se espalham como fogo. Esta tecnologia tem sido testado em vários estrelas no nosso sistema solar imediata e é muito eficaz.

A primeira coisa que ocorre à estrela é que a radiação come um cilindro perfeito através do meio da estrela, a radiação deixada começa por trás trabalhar seu caminho para fora degenerando tudo em seu caminho. A radiação continua a construir e se espalhar. Algumas estrelas pendurado, até que foram totalmente deteriorado da radiação; no entanto, algumas estrelas tornou-se tão instável que a combustão a um certo ponto. Os cientistas estão certos de que esta tecnologia pode ser usada no sol, mas também em outros planetas. Uma estimativa que eu ouvi foi que desde o tiro inicial de radiação, que levaria cerca de nove anos para todo o sol para ser totalmente consumido. Gostaríamos de começar a ver os efeitos da radiação nos anos cerca de 3 e meio entanto.

Os primeiros sinais seria dias mais curtos e uma menor quantidade de luz solar durante esses dias. O sol começava a tornar-se instável em torno do ponto de sete anos, e vamos começar a ver as erupções solares maciças. Uma vez que os nove anos está acima, toda a vida na terra serão mortos. Desde a minha saída, eu sou completamente inseguro que o topo, líderes cabeça dos Illuminati estão neste momento, mas vou dar o meu melhor palpite. A Illuminati é estruturado de modo que haja um a três principais líderes em cada grande região do mundo; No entanto, algumas regiões são deixadas de fora, devido à falta de uma líder adequada; portanto, um líder está instalado lá.

Na América do Norte: Warren Buffett é mais provável que a cabeça de todas as operações de Illuminati. Seguido por Ben Bernanke, seguido por Lloyd Blankfein, que é CEO da Goldman Sachs. Goldman Sachs é um jogador-chave no setor norte-americano Illuminati. Recentemente, Goldman Sachs investiu quase US $ 500 milhões de dólares no Facebook. Geralmente isso significa que o Facebook vai cair sob o controle dos Illuminati em breve, assim como Myspace e Twitter têm. Outros jogadores-chave na América do Norte são Alex Jones, Bill Clinton, Rahm Emmanuel, é claro Obama, e Timothy Geithner América do Sul é nula de qualquer verdadeiros líderes dos Illuminati. Hugo Chavez tem sido difícil trabalhar com no passado. Ele parece estar em linha com a agenda da Illuminati; No entanto, ele não gosta de ser dito o que fazer.

A maioria dos líderes norte-americanos controlar a América do Sul também. Nicolas Sarkozy é o cara principal. Ele controla a maioria das operações na Europa e África. Gordon Brown foi muito influente na Illuminati até que ele decidiu começar a jogar o seu caminho; é por isso que ele foi afastado do cargo. Minha opinião é que ele ainda é um jogador-chave, mas não tão importante como ele era uma vez. Existem vários traficante de armas africanos que recentemente ganhou algum poder; no entanto, não tenho conhecimento de suas identidades.

O Oriente Médio é controlada em grande parte por Benjamin Netanyahu, que não deve vir como uma surpresa. Netanyahu não tem tanto controle quanto você poderia pensar no entanto. Como já afirmei antes, Israel é o estado fantoche grande do Illuminati.They vai fazer absolutamente nada que os Illuminati quer que eles façam, e eles vão fazê-lo com o melhor de sua capacidade, sem sequer pensar duas vezes. Israel tem sido dada a permissão para disparar contra o Irã sempre que desejar fazê-lo. Controle do Oriente Médio é difícil porque há tantos grupos rebeldes. Palestina não deve mesmo se preocupar. Embora eles não são controlados pelos Illuminati, eles não são capazes de fazer qualquer coisa. O Irã está no limite no tempo, e completamente em oposição a outros. É por isso que Israel vai destruir o Irã a iniciar a Terceira Guerra Mundial. Ásia é controlado inteiramente por Vladimir Putin e seus comparsas.

Putin é um homem muito poderoso, muito inteligente. Ele vai recuperar o controle popular da Rússia muito em breve, mas você pode ter certeza que tudo o que está acontecendo na Rússia agora está passando por ele. China escolheu para dar um pouco de energia para os Illuminati. Eles cooperam; apenas não se importam de se envolver demais. Na minha opinião, é porque eles sentem que eles serão capazes de derrotar os Illuminati no final. Eles estão redondamente enganados. Eventualmente eles vão chegar a um acordo e irá juntar-se na grande esquete que será chamada Guerra Mundial 3. A gripe espanhola de 1918, SARS, e o susto H1N1 todos têm uma coisa em comum: todos eles foram projetados pelos Illuminati. Enquanto nada foi instituída em uma escala global, os Illuminati tem vindo a testar estes vírus há anos e eles estão finalmente desbloquear as chaves para a criação de um vírus que vai se espalhar por todo o mundo muito, muito rápido matando pessoas selecionadas. Meu conselho: não receber as vacinas.

Você vai se tornar uma parte de um grupo de teste que os Illuminati estão usando para experimentar. O vírus H1N1 começou a generalizar-se quando os animais escaparam de uma fazenda no Brasil, onde o vírus estava a ser testado. Vários desses animais se misturaram com os cidadãos de cidades vizinhas, e muitos dos animais foram consumidos. A população das cidades de surround foram colocados em quarentena, e os que morreram foram encobertos; no entanto, de alguma forma, um viajante tinha transportado o vírus da gripe todo o caminho até o norte do México, onde o vírus foi relatada pela primeira vez. A Illuminati logo descobriu que o vírus era muito, muito menos ineficaz do que eles pensavam. Eles estão atualmente buscando pesquisa sobre um vírus que vai acabar com um país dentro de uma questão de dias (via anonymousmags.com ).

Espero que este despejo de dados tem sido informativa para você e tem contribuído para a minha credibilidade de alguma forma. Tenho muito, muito mais informações. Ele só me leva tempo para se sentar e pai meus pensamentos tempo suficiente para formatá-los de uma forma facilmente legível e abrangente. Este não é definitivamente o meu último post, como eu tenho mais informações que precisa ser dito. Tem sido um par passado longo, cansativo de dias, e eu espero que isso é informação suficiente para me dar um bom descanso por algum tempo. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para deixar-los aqui, na minha conta do youtube, ou enviar e-mail me at [email protected]

Fonte: http://www.disclose.tv/

Comentários