“Eu estava nos Illuminati; Vou contar tudo a você ”: a experiência de um homem


Um homem que afirma ser um ex-membro dos Illuminati apresentou sua história sobre a vida secreta da elite do governo. Em uma carta postada no  anonymousmags.com  e compartilhada pelo autor Sean Adl-Tabatabai, o ex-membro Illuminati tem um aviso ameaçador sobre o que está reservado para nós no futuro, e o que está acontecendo nos bastidores. Prepare-se para cair num buraco de coelho extremamente bizarro com este.


Um membro de 47 anos. O cartaz anônimo afirma ter sido um membro ativo dos Illuminati por 47 anos. Ele diz que finalmente decidiu apresentar a verdade depois que tudo se tornou "demais para suportar".


O que ele discute em sua carta. O autor discute o processo pelo qual você tem que passar para se tornar um membro; revelações chocantes sobre quem Obama realmente é (ele é muito mais mal do que ninguém percebe, aparentemente); informações sobre o programa 'Voos espaciais'; Quão escuro e satânico Denver, Colorado, realmente é; e a verdade sobre alienígenas. Fonte:  yournewswire.com .


Início da vida, na Harvard, ganhando dinheiro. “Este post será sobre como os Illuminati me recrutaram e o que exatamente eu tive que passar. Quando eu tinha dezenove anos de idade, eu caí em algum dinheiro através de algumas conexões com amigos e alguns investimentos bem sucedidos de algum dinheiro que eu tinha feito ao longo da minha infância. Eu me envolvi em alguns negócios de bastidores e vi meu dinheiro começar a crescer. Quando eu cursava a faculdade em Harvard, em 1964, comecei a me tornar cada vez mais rico, e minha influência no campus também aumentou com minha participação em vários clubes e organizações. Alguns amigos e eu começamos a servir como corretores quase-estoque ainda em Harvard. Fiz toneladas de dinheiro durante esse ano e foi muito poderoso e influente no campus. ”


Conhecendo os homens de preto da vida real. “Uma noite, quando eu estava voltando para o meu dormitório logo após a meia-noite, fui abordado por dois homens de terno preto. Inicialmente presumi que eles iriam investigar minha atividade comercial porque alguns deles não eram exatamente legais. Eles me pediram para ir com eles e eu os segui para o porão de uma casa de dois andares a algumas ruas do meu dormitório. ”


Fazendo um acordo com o diabo. “Eles me sentaram em uma mesa e me perguntaram se eu estava disposto a fazer um acordo. Eles não me disseram qual o negócio que eu estaria fazendo, mas apenas perguntavam continuamente se eu estaria disposto a fazer um acordo. Eu meia-boca concordou que eu faria, e é quando o maior homem que eu já vi andou por algumas portas do armário e sentou-se. Primeiro de tudo, se você não acredita em mim, então eu sinto muito. Estou aqui para dizer a verdade, e nada do que é escrito por mim é falso exagero nem ficção científica. Esta informação é real, é verdade, é a realidade e é hora de ser contada ”.


Bunkers subterrâneos? “O primeiro tópico a discutir serão esses bunkers subterrâneos que mencionei. Atualmente, existem 57 bases subterrâneas e bunkers espalhados pelos Estados Unidos que estão em uso para diversos fins. Existem 439 bunkers em todo o mundo. TODOS estes bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati. O maior bunker subterrâneo está em São Paulo, Brasil. Este bunker tem a capacidade de manter até 5.000 pessoas por um período de até dez anos. Eu estive pessoalmente neste bunker, e é muito maior do que aquele que qualquer um pode imaginar. Este bunker é garantido principalmente para os eventos do fim dos tempos. 5.000 dos indivíduos mais ricos, mais brilhantes e mais poderosos do mundo irão garantir abrigo neste bunker no caso de uma guerra termonuclear global, desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global. ”


WWIII, a NWO, e por que estamos todos ferrados. “Não fique confuso. Vários outros bunkers têm a capacidade de abrigar um grande número de pessoas por longos períodos de tempo, mas nenhum outro bunker é tão grande e capaz quanto esse. No caso da 3ª Guerra Mundial, todos os líderes mundiais se abrigarão aqui, e os governos do mundo serão governos substitutos teóricos. As pessoas mais ricas do mundo estarão aqui também. Pessoas como Bill Gates, Warren Buffet, os magnatas do petróleo (no entanto, esses magnatas do petróleo serão assassinados enquanto estiverem no bunker para que a aquisição do Oriente Médio seja muito mais fácil para a Nova Ordem Mundial). Eu não sei o número exato, mas dos 439 bunkers no mundo, eu diria que cerca de 275 deles são construídos principalmente para abrigos e estadas prolongadas. Eu mesmo fiquei em um desses bunkers enquanto estava na China nos anos noventa. Eles são muito gentis, muito luxuoso. É praticamente como se você estivesse hospedado em um hotel 5 estrelas. ”


Abraham Lincoln se aposentou no México e não foi assassinado depois de tudo! “Abraham Lincoln: Lincoln não foi assassinado por John Wilkes Booth. Lincoln foi colocado no escritório da presidência como peão. Os Illuminati sabiam que, se ele fosse eleito, o Sul se separaria. A Guerra Civil tornou o Norte muito rico. Essa foi a única razão pela qual a Guerra Civil foi permitida. Se os Illuminati não tivessem visto a oportunidade de se tornarem ricos da guerra, então a escravidão ainda seria uma instituição americana. Lincoln foi colocado no cargo apenas para começar a guerra. Ele fez um acordo que uma vez terminada a guerra, ele seria removido do cargo. Isso foi resolvido através de um falso assassinato, e ele passou o resto de seus dias em um bunker no México. ”


Furacão Katrina: um trabalho interno? “Vocês todos sabem sobre a conspiração da máquina HAARP. É real. Posso assegurar-vos. A máquina está alojada inteiramente em um bunker que está debaixo d'água no Oceano Pacífico. Esta máquina foi desenvolvida nos anos 80, e foi usada pela primeira vez no final dos anos noventa. Esta máquina tem capacidade de criar qualquer desastre natural que os Illuminati desejem criar. O furacão Katrina foi um produto da máquina HAARP. O furacão foi usado como um desvio. Enquanto a área estava no caos, e a atenção foi desviada para todos os lugares, engenheiros foram enviados para se preparar para o derramamento de óleo no golfo. Posso assegurar-lhe que os Illuminati são capazes de liberar mais petróleo no golfo. O petróleo que já foi bombeado para o golfo é apenas uma pequena quantia comparado ao que poderia ser feito. Eu já mencionei que o derramamento de óleo foi usado como um agente para implantar microrganismos nos cérebros das crianças na área. Essas crianças que foram afetadas estão agora sujeitas ao controle do governo sempre que esses microrganismos são ativados. Os Illuminati também usaram a oportunidade que Katrina apresentou para construir um bunker que está diretamente abaixo do French Quarter. Por que mais você acha que a FEMA demorou a fornecer assistência adequada? Os engenheiros precisaram de tempo.


Warren Buffett controla o tráfico de drogas. “Outra coisa que está alojada nestes bunkers são as drogas. Existem quantidades enormes de cocaína, maconha, heroína e todos os tipos de outras drogas armazenadas. O tráfico de drogas e a guerra às drogas são essenciais para os Illuminati. À medida que mais e mais drogas são negociadas e os cartéis se tornam mais poderosos, os Illuminati se tornam mais ricos e poderosos. Um dos maiores contribuintes e benfeitores do tráfico de drogas é Warren Buffett. Buffett dirige o tráfico de drogas no Hemisfério Ocidental há vinte anos. Os cartéis de drogas do México estão sob seu poder. É importante que os Illuminati controlem a maioria das drogas na América do Norte. Isso porque lhes dá mais um veículo para transportar tecnologia que lhes permite assumir o controle dos consumidores. Os Illuminati estão constantemente procurando maneiras de se implantar nas mentes do público em geral e, naturalmente, o controle do tráfico de drogas era a maneira perfeita de fazê-lo. Buffett assegurou o controle do comércio de drogas quando se aproximou de vários cartéis de drogas e lhes apresentou contratos. Ele está no controle desde então, e Ben Bernanke está ajudando-o nas operações diárias. ”


A FEMA e os nazistas têm planos semelhantes. “Vários bunkers também estão equipados para servir como crematórios. Da mesma forma que os nazistas queimaram suas vítimas, os Illuminati planejam queimar vítimas que são mortas. Muitos especularam que a FEMA construiu estoques de caixões para serem usados ​​em enterros em massa, mas isso não é verdade. Enterros em massa levariam uma enorme quantidade de tempo e esforço. Portanto, quando chegar a hora de começar os assassinatos em massa e as execuções, os corpos serão enviados para “queimar o quintal”, onde serão jogados nos bunkers e reduzidos a cinzas. A FEMA, que é uma organização dirigida pelos Illuminati, decidiu que esta seria a maneira mais eficaz de se dispor de uma quantidade massiva de corpos ”.

Comentários