DEMÔNIOS: Por que eles preferem as mulheres mais que os homens? Os fatos podem surpreendê-lo!


Quando Adão e Eva estavam no Jardim do Éden, Satanás veio a Eva na forma de uma serpente e seduzido ela. Quando Eva deu à serpente, ela então passou para o marido, Adam, e seduziu-o. Neste ponto, tanto Adão e Eva deram em tentação e pecado. Como resultado, o pecado entrou no mundo e corrompido a perfeição que Deus tinha originalmente abençoou a humanidade com.

Mais tarde, os anjos caídos começaram a tomar nota de suas lindas filhas e decidiram que seria bom 'hosts' para a sua semente da serpente, a fim de se infiltrar na raça humana, assim, proporcionando-lhes um corpo, a fim de cumprir ainda mais o seu plano de mundial dominação na raça humana.

A Bíblia diz em Gênesis 6:1-4:

 E sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e as filhas nasceram-lhes:
2 Que os filhos de Deus viram as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
3 E disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Havia gigantes na terra naqueles dias; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens, e que tiveram filhos com eles, o mesmo se tornou valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Primeiro de tudo, gostaria de salientar que 'tomou' para si esposas 'quem de todas as que escolheram. " Não soa como as mulheres tinham uma escolha; ao contrário, eles 'tomou' as mulheres que escolheram. Com isso dito, parece que eles foram forçados. Em segundo lugar, quando se diz no versículo 4, que os filhos de Deus (anjos caídos) vieram às filhas dos homens, e que tiveram filhos a eles, (que eram os Nephilim / gigantes) ... quer dizer positivamente que teve relações sexuais com eles?

Primeiro de tudo, vamos estabelecer um fato. Mateus 22:29-30 lê (grifo nosso por mim):

Jesus respondeu, e disse-lhes: "Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.  Porque na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento, mas serão como os anjos de Deus no céu.

Este versículo é freqüentemente usado pelas pessoas para dizer que os seres humanos não podem ter relações sexuais com "anjos". Mas por quê? Após uma investigação mais próxima, o versículo não diz isso a todos. Ela diz que os anjos de Deus no céu não se casam nem se dão em casamento. Nas próprias palavras de Jesus, Ele claramente especificados os anjos de Deus no céu. Ele não está falando de anjos caídos demoníacos.

No entanto, uma das duas coisas aconteceu aqui em Gênesis 6:

(A) os anjos caídos tiveram relações sexuais com as mulheres, e as mulheres, em seguida, deu à luz os Nephilim / gigantes. Ou,

(B) os anjos caídos de alguma forma geneticamente implantou sua semente da serpente para essas mulheres, usando-as, assim, como uma série em que para o nascimento de sua raça corrompido. É possível que eles não foram atraídos por elas sexualmente falando; em vez disso, essas mulheres encontraram suas qualificações para trazer à luz sua raça demoníaca?


Mas o que isso tem a ver com o título, você pergunta? Tem muito a ver com o título. Mulheres, desde o início dos tempos, foram as portas para a corrupção na raça humana. Será que isso significa que as mulheres são o mal, ou que as mulheres não podem ser usados ​​por Deus? Céus, não! Não estou querendo dizer que as mulheres são diferentes do que os homens quando se trata de maldade. O que estou dizendo é que, por mais que as mulheres tendem a ser governado por emoções ao invés de fatos (nem todas as mulheres, mas mais mulheres), as mulheres podem, muitas vezes, ser mais receptivo, ou aberto, para ataques demoníacos do que o que os homens.

Leia mais na fonte: http://beforeitsnews.com/

Comentários