Canibalismo, beber sangue, é de alta prática do Satanismo - Investigando o lado mais sombrio dos Illuminati e organizações Satanistas


Queridos amigos - Estamos muito contentes de anunciar o lançamento do segundo livro de Kerth Barker, intitulado O canibalismo, beber sangue, e alta Adepto satanismo , que fornece informações até então inéditas sobre o funcionamento interno dos Illuminati satânico. Se você ainda não leu o primeiro livro de Kerth, Angélico Defenders & Demonic abusadores: Memórias de um sobrevivente de abuso Ritual satânico , eu recomendo que você fazê-lo. Seu primeiro livro descreve as experiências de uma criança forçada a uma rede de prostituição pedófila onde ele estava preparado para se tornar parte do satanismo organizado. Em sua juventude, Kerth foi exposto a algumas das experiências mais terríveis e angustiantes que a humanidade conhece.

Ele está vindo para compartilhar o que sabe sobre as profundezas do mal que existe dentro do Illuminati e entre aqueles que praticam o satanismo. Em seu segundo livro, Kerth vai muito, muito profundamente em expor essas "pessoas" extremamente insanos e da crueldade, violência e depravação que eles são capazes. Parte do material no Livro 2 é extremamente difícil de ler. No entanto, é urgente que a humanidade acordar e compreender o nível de maldade que estamos enfrentando. É somente através da compreensão do inimigo que temos alguma esperança de superar a psicopatia que agora agarra nosso planeta e ameaça toda a vida. Estes livros são uma leitura obrigatória!

Aqui está um trecho.

"... Eu notei que o Barão continuou olhando maliciosamente sobre a casa enquanto caminhávamos através dele. Quando passeamos por algumas janelas que davam para fora em seu quintal, notei uma estranha visão. Parecia que o quintal estava enjaulado dentro Houve malha de arame que cobria todos os lados do quintal. E havia tela de arame na parte superior. Dentro do Caged na área, havia baloiços, uma mesa de piquenique e algumas outras coisas que você pode esperar que as crianças utilizem.

Bernie explicou: "Essa é a área de jogo para as nossas meninas de escravos. Não podemos esperar que eles trabalhem o tempo todo. "

Nancy continuou, "Mas eles são muito preciosos para nós, por isso não podemos deixá-los escapar. Nós temos que protegê-los do mundo exterior. "

Notei que muitas das janelas tinham grades para os que estavam escondidas por cortinas na frente deles. Percebi que esta casa era como uma prisão ou um banco. Estava tudo trancado. E isso significava que o Barão e eu estávamos trancados nele também. Mas o Barão parecia não ter medo, e assim eu continuei sorrindo.

As duas irmãs disseram que eles estavam prestes a comer o almoço e nos convidou para se juntar a eles. O Barão disse que teríamos o maior prazer de sentar-se com eles, mas que já tinha comido. Nós entramos na sala de jantar e sentou-se junto à mesa de jantar. Toda a casa estava cheia de mobiliário de época antiga. Os quadros na parede eram muito bom gosto e bonito também. A mesa da sala de jantar tinha uma toalha de renda vermelha de um design único. Parecia que era feito de pequenas rendas rosas. Tudo em cima da mesa era de prata. Os pratos, copos e taças eram todas de prata.

Uma empregada e cozinheira, ambos vestidos de branco, servido a comida como nós nos sentamos à mesa. Tanto a empregada e cozinheira tinha o mesmo rosto familiar como as duas irmãs, apenas estes servos eram mais curtos e parecia um pouco retardado. Mas a semelhança familiar era inconfundível. Foi explicado pelas duas irmãs que os seus funcionários eram todos primos em segundo grau do lado mais pobre da família. A cozinheira e a empregada mostrou nenhuma emoção em tudo quanto eles serviram, e eles não expressou nenhuma personalidade.

Embora o Barão e pedi nada e não comeu nada, pratos e bebidas de alimentos foram criados antes de nós. Mas não se atreveu a tocar qualquer coisa sobre a mesa. Embora as duas irmãs insistiu repetidamente e educadamente que comer ou beber algo, o Barão se recusou repetidamente e educadamente. Eu não disse nada, mas me forcei a sentar-se frente e sorrir sempre.

O prato principal foi um prato de carne. Ele foi servido em uma bandeja de prata oval. Foi tudo muito estranho olhar. Foi feita de pequenas fatias de diferentes tipos de carne que foram decoradas levemente com o que parecia ser o ketchup. Tudo tinha sido moldado para olhou como uma espécie de rosa. As duas irmãs explicou o que era. Eles disseram que as carnes foram carne de porco, frango, peru, carne de veado, carne, cabra e carne humana. Estas carnes diferentes tinham tudo tinha sido picado e misturado com especiarias. E uma vez em forma para esta forma floral, tinham sido decorado com uma mistura de ketchup e do sangue humano. Como as duas irmãs explicou isso, eu não tinha dúvida de que eles estavam dizendo a verdade. Embora eu tivesse um sorriso rigidamente fixados em meu rosto, eu não poderia ter sentido mais enojado com o prato na minha frente do que se tivesse sido um prato de merda de cão.

Houve uma pequena tigela de legumes ao lado do prato, mas por alguma razão os legumes parecia tão nojento. A xícara de chá e um copo de água me senti suspeito como eu olhei para eles. Então, eu não tinha problemas em obediência ao mandato do Barão que eu deveria comer ou beber nada, enquanto nesta casa.

Os dois irmã explicou de onde tiraram a sua carne "gado humano". Eles disseram que uma vez por ano eles "colhidos" uma família de trabalhadores rurais migrantes ...

A maneira que as duas irmãs comeu sua carne era peculiar. Eles usaram seus garfos para os legumes e as suas colheres para chá, mas eles escolheram afastado no prato com os dedos. Eles mantiveram a bandeja de prata contendo a carne com uma mão, muito delicadamente com o dedo mindinho levantou. E eles seguraram seus pratos de carne-se perto de suas bocas. Eles periodicamente cheirou a carne e gemeu de prazer com o seu cheiro. O outro lado foi usado para escolher a carne. Cada irmã seria cuidadosamente pegar um pequeno pedaço de carne e coloque-o cuidadosamente em sua própria língua estendida. Às vezes, eles se alimentam uns aos outros desta forma.

Enquanto comiam a carne, eles diriam coisas como: "Mmmm. Isso é tão-oo delicioso. Ohhhh, isso é tão-oo saboroso. "

Quando eles tinham comido toda a carne fora da bandeja de prata, que, em seguida, lambeu o enfeite sangue-ketchup vermelho que restava nele. Eles lambeu até que o prato estava limpo. Mesmo o Barão, que era geralmente não afetado por qualquer evento que ele testemunhou, estremeceu com esta exposição. Sentei-me com um sorriso roboticamente fixo no meu rosto, o meu para trás e minha bolsa no meu colo. Mas levou toda a minha concentração para me impedir de vomitar enquanto comiam desta maneira ... "

Comentários