Responda o QUIZ: A sua dor emocional pode prejudicar o corpo?


Na opinião de Eckhart Tolle, a emoção é a reação do corpo a uma certa ideia, para a interpretação mental de uma situação específica ou imaginário. As idéias que geram reações emocionais são frequentemente pré-verbal, ou seja, eles permanecem não ditas ou mesmo inconsciente, e muitas vezes eles aparecem na primeira infância. Estes pressupostos inconscientes geram emoções no corpo, e estas emoções, por sua vez geram mais pensamentos ou ações. A emoção negativa é aquele que é venenoso para o corpo, períodos de recuperação do equilíbrio e funções harmônicas do corpo. O transportador das emoções negativas dentro do indivíduo é a dor-corpo.

Por Dor e Corpo, Eckhart Tolle significa dor emocional. Apreensão, o ódio, a auto-piedade, remorso, raiva, depressão, envyness etc, são todas as manifestações da dor-corpo. Todas as dores emocionais sofridas pelo indivíduo durante a sua vida, continuam a ser uma parte do inconsciente do indivíduo para o resto de sua vida. Todas as emoções negativas, sofrimento emocional que o indivíduo se recusa a enfrentar, deixar uma marca em sua unsconscious. É particularmente difícil de enfrentar com, e para tratar poderosas emoções negativas na infância. Tais dores emocionais não processados ​​constituem as bases da dor-corpo. No inconsciente coletivo, cada indivíduo carrega sua própria quota de dor humana coletiva que também pertence à Dor-corpo.

O componente emocional do Ego é constituído pelas emoções não transformados concentrados na dor-corpo. Eles ocupam mente humana. A dor é inseparável do Ego identificado com a mente.

Ego significa que o "eu" convencional, ordinário que constitui o erro comum em que a crença ilusória na identidade pessoal está enraizada. Isso eu ilusório, então, ser a base de todos os processos mentais, relações humanas e da interpretação da realidade. A estrutura do ego é um fator inconsciente, o que obriga o indivíduo a reforçar a sua / seu indentity juntando um objeto externo. O conteúdo do ego será, então, a coisa com a qual o indivíduo identificado ele / ela mesma (a minha casa, meu carro, meu filho, a minha inteligência, minha opinião etc.).

Os componentes emocionais do Ego são diferentes em cada indivíduo; eles são maiores em algumas pessoas e menores em outros.

Na maioria das pessoas, dor-corpo tem um dormente e um estado ativo. Eventos que coincidem com os padrões de dor anteriormente experimentadas pelo indivíduo pode facilmente ativar Pain-corpo. Um evento aparentemente insignificante pode ativa uma velha dor no indivíduo, recuperando pensamentos e emoções causadas por dores velhos que ocorreram vários anos antes. O abuso físico ou emocional, perda, uma sensação de abandonement pode ativar Pain-bodyparticularly facilmente.

Qualquer apreciação, emocionalmente elevado estado também esconde o potencial de dor nele, e essa dor pode se manifestar com o tempo. Prazer, por conseguinte, podem ser transformados em uma forma de dor.

Gostaria de conhecer a natureza, estrutura e dinâmica da sua dor-corpo?

Tudo que você tem a fazer é completar o seguinte questionário Dor e corpo. O teste ajuda a perceber como a sua dor-corpo se expressa, e mostra quanto controle você tem sobre sua dor-corpo.

O Quiz Dor e -corpo é montado de acordo com os critérios rigorosos do desenvolvimento de um método de investigação científica. Os resultados do teste representam a realidade, apenas, quando você responder os itens do questionário honestamente.

Faça o Teste Dor e corpo!

Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente e marque a alternativa que melhor descreve suas emoções e comportamento, o número de cada declaração, de acordo com os seguintes critérios:

ESCALA: 1 = quase nunca, 2 = às vezes, 3 = freqüentemente, 4 = quase sempre

1. Eu tornar-se aborrecido, sem qualquer razão particular
2. Eu abrigar ressentimento contra os outros
3. Eu facilmente tornar-se irritado
4. Eu me sinto remorso
5.. Estou impaciente com os outros
6. Eu tornar-se deprimido ou triste sem qualquer motivo especial
7. As pessoas me deixam nervoso
8. Eu sou superado por autopiedade
9. Muitas vezes me superar por minhas emoções
10. Tenho idéias negativas sobre mim
11. Estou inveja dos outros
12. Eu ofender facilmente outros
13. Pequeno, coisas insignificantes provocar emoções intensas em mim
14. Muitas vezes me superar por minhas emoções inesperadamente
15. Eu sou infeliz
16. Eu sou capaz de controlar minhas emoções
17. Eu sou capaz de esquecer ofensas velhos 
18. Quando eu percebo que um emoções me vencer, eu sou capaz de suprimi-lo conscientemente
19. Eu sou capaz de contemplar as minhas emoções como um estranho
20. Eu não me identifico com minhas emoções, eu simplesmente permitir que elas aconteçam
21. Quando eu estou sofrendo emocionalmente, eu não escapar, eu faço esforços para enfrentar conscientemente a emoção em causa
22. Eu sou capaz de concentrar a minha atenção sobre o presente, em vez de velhas emoções re-viver

Com o Questionário Pain-corpo, manifestação Pain Scale-corpo pode ser definida, o que mostra a qualidade da nossa dor-corpo.

A Escala de Controle da Dor-corpo informa-nos, o quanto somos capazes de controlar a manifestação da nossa dor-corpo.

As sub-escalas das (sub-escalas exasperação, Rancor e de inflamabilidade) Dor-corpo Scale Manifestação mostrar a estrutura e qualidade da nossa dor-corpo, que prevalecem sentimentos, e que tipo de dinâmica esses sentimentos têm.

A elaboração do questionário do Corpo dor.

Você vai encontrar a avaliação do Questionário Dor e corpo AQUI

Sua dor-corpo pode ter um monte de formas de manifestação, podemos dizer, quase como existem muitos corpos de dor, como as pessoas na Terra.

Com base no teste concluído, como você poderia descrever a sua dor-corpo?

Não se esqueça, que este é apenas um jogo! O resultado do teste reflete a realidade, somente se os itens do questionário foram respondidas honestamente.

Eu fiz esse teste como um método de investigação científica, e esta foi apenas a versão resumida. 

Se você gostou deste teste, então por favor considere o Consciente Prontidão o Quiz. 

Sobre o autor:

Frank M. Wanderer Ph.D  é um professor de psicologia, um pesquisador e escritor consciência. Frank é o autor dos livros "A Revolução da Consciência: Descondicionamento a Mente  programado", "O maior obstáculo para a Iluminação: Como escapar da prisão de Mind Games?" E  vários livros sobre a consciência. Com um interesse ao longo da vida no mistério da existência humana, a obra de Frank é ajudar os outros a despertar da identificação com a nossa história pessoal e do mundo ilusório das formas e formas, e para encontrar a nossa identidade no que ele chama de "o milagre", o mistério da consciência.

Ele tem contribuído para alguns sites espirituais diferentes, incluindo  The Mind Solta,  Wake Up World,  Espírito Ciência,  Waking tempos,  Zen Gardner,  Awakening Pessoas,  Meu Empowered Mundial,  ChangeYour Thoughts, e  corpo, mente, alma, espírito.

Comentários