Supertramp - Just A Normal Day - Apenas um dia Normal


Apenas um dia Normal

Acordei chorando com o romper da aurora, e
Eu olhei para cima, e vi o céu
O ar estava parado, no entanto, todas as folhas foram caindo
Pode me dizer por quê?

Bem, eu só não sei o motivo
Eu não sei o que dizer
parece apenas um dia normal
e eu tenho que viver minha própria vida
Eu simplesmente não pode poupar o tempo
Mas, você tem coisas estranhas em sua mente

Bem, eu sinto que cada minuto é desperdiçado
Minha vida é irreal
E de qualquer maneira, eu acho, eu não sou apenas normal
Pelo menos em algumas vezes, é assim que eu me sinto

Bem, eu só não sei o motivo
Eu não sei o que dizer
Parece apenas um dia normal
E, eu tenho que viver a minha própria vida
Eu simplesmente não posso poupar o tempo
Mas, você tem coisas estranhas em sua mente

Comendo muito, dormindo muito
Passando o tempo longe
Acho que vou encontrar o meu caminho
quem estou enganando?
Sim, é só a mim.

Autor: Supertramp

Comentários