Cuidado com os "defensores Todos Trump são assim" Armadilha!


Este é um post sobre a avançar. E inclui um pedido de desculpas. Eleição desta semana criou uma tempestade neste país que se parecia com nada que eu já vi. Emoções relacionadas com nacionais política são mais carregada e volátil do que me lembro em meus 46 anos. As pessoas estão com medo. As pessoas estão confusas. E, pior, as pessoas estão sendo muito desagradável para o outro. Em cima de tudo isso, se o seu mundo é em tudo igual ao meu, agora, essas coisas estão todos jogando para fora em seu imediato ambiente de maneiras complexas, divisivas e desagradáveis.

Ao longo deste post, vou dar três anedotas relacionadas com o que eu experimentei em minha pequena bolha liberal amado de New Paltz, Nova Iorque, nos últimos 72 ou mais horas. Ao fazê-lo, eu vou apontar em direção e aplicar os conceitos psicológicos sociais de homogeneidade outgroup e tribalismo para nos ajudar a entender o que está acontecendo. Ao longo do caminho, eu vou pedir desculpas se eu lançar insultos sobre os meus compatriotas. Finalmente, vou dar um esboço de um mapa de como podemos avançar a partir daqui.


Homogeneidade fora do grupo e Atualidades


Em sua síntese inovadora de processos psicológicos sociais básicos, Lee Ross e Richard Nisbett (1991) pintar seres humanos como tendo processos psicológicos sociais altamente motivados. Isto significa que as pessoas vêem o mundo que eles querem ver. Vemos outras pessoas no mundo de maneiras-que muitas vezes excessivamente simplificadas é, em parte por isso que muitas vezes difamam membros de outras que o nosso grupo (ou "grupos externos") grupos. Um processo que permita tal difamação de membros outgroup é "homogeneidade outgroup" (ver Haslam et al., 1996) -que é a tendência tipo-de-estranho ver uma grande variabilidade entre os indivíduos em seu próprio grupo, enquanto ao mesmo tempo vendo pouco variabilidade nos membros do grupo externo. Assim, um fã Yankee pode pensar que existem muitos tipos diferentes de fãs Yankee e ao mesmo tempo pensar que todos os fãs do Red Sox são essencialmente os mesmos.

Homogeneidade grupo externo é um processo social básica psicológica, enraizado, ao que parece, em nossa psicologia tribalistic evoluiu (ver Haidt & Kesebir, 2010) e servir o propósito de manter os indivíduos bem relacionados aos membros da sua própria tribo, enquanto permitindo que os indivíduos para ver membros de tribos rivais de formas simplistas e cognitivamente eficientes. Tal mentalidade era provável adaptativa em condições ancestrais quando os seres humanos viviam em tribos relativamente isoladas (ver Geher, 2014) .

Ross e Nisbett (1991) fornecem muitos exemplos de fora do grupo homogeneidade mostrando que é um efeito fácil de descobrir. Então, se você realizou um estudo agora pedindo apoiantes Trump essencialmente quanto a variabilidade que existe no tipo de pessoa que suporta Trump em comparação com a quantidade de variabilidade que existe no tipo de pessoa que suporta Clinton, você provavelmente ver que os apoiantes Trump ver uma grande variabilidade entre sua própria espécie (não existe um único tipo de torcedor Trump!) e pouca variabilidade entre os apoiadores de Clinton (eles são todos iguais!). E se você, em seguida, estudou os partidários de Clinton fazendo estas mesmas perguntas, você provavelmente verá o inverso (apoiantes que Clinton vêm em lotes de variedades; aqueles suportes Trump são todos iguais!). Isto é como a homogeneidade outgroup e seu processo de irmã, o efeito dentro do grupo / fora do grupo categorização (veja Billig & Tajfel, 1973), operam. Isto é como social humana cognição funciona.

Em suma, eu acho que uma maneira de compreender a grande divisão política que assola os EUA agora é esta: os partidários de Clinton têm muito pouca capacidade de ver o mundo como os adeptos Trump estão vendo isso, e eles estão pintando apoiantes Trump em pinceladas-como sendo o mesmo que o outro (como racista, ignorante, rude, misóginos, belicistas xenófobos!). E apoiantes Trump tem muito pouca capacidade de ver o mundo como partidários de Clinton estão vendo isso, e eles estão pintando os partidários de Clinton em traços largos como todos compartilhando as mesmas qualidades (como liberal, privilegiada, demasiado politicamente correto, head-in-the- nuvens, sobre-educado eggheads!). Com tais retratos simplistas de os membros do outro lado no lugar, não é de admirar que tais divergências dramáticas estão ocorrendo, e não é de admirar por isso que as tentativas de diálogo entre os dois grupos no Facebook , muitas vezes ficar feia muito rápido. Esta é a psicologia da incapacidade humana de compreender verdadeiramente as perspectivas daqueles com os quais eles não concordam.

Os dois adeptos do Trump de New Paltz

Prometi-lhe algumas anedotas. Aqui está um. Eu tenho uma pesquisa equipe composta por estudantes que trabalham em estreita colaboração com me em projetos ao longo do ano. Enquanto todos os meus alunos são importantes para mim, os membros da minha equipe de pesquisa são estudantes eu conheço particularmente bem. Eles são estrelas em minha mente. Cerca de 24 horas após os resultados das eleições rolou em, recebi um e-mail afligido de um dos meus membros da equipe de pesquisa estima. Um homem branco jovem de uma cidade agrícola relativamente conservadora em nossa área, este estudante brilhante e respeitosa meu estava terrivelmente ferido. Aparentemente, em uma de suas aulas naquele dia, o professor decidiu ter a classe dedicada a falar sobre a eleição. Bem, este é New Paltz, por isso sem surpresa, muitos estudantes expressaram indignação junto com uma série de outras emoções negativas sobre a vitória de Trump.

Alegadamente, meu aluno, em parte na defesa de um outro estudante que se identificou como pró-Trump, veio para a frente como um apoiante Trump-se na discussão. O vitriol que relataram ter como resultado era simplesmente nojento os padrões de ninguém. Enquanto ele tentou explicar que era o plano fiscal de Trump, que foi atraente sobre Trump, vários membros da classe supostamente o chamou todos os nomes no livro. Sexista, racista, misógino, etc. Foi-lhe dito que ele "não pertencia em New Paltz." Eu fiquei chocado ao ouvir isso. Este é um dos o melhor single e alunos mais brilhantes que conheço. Ele trabalha tão duro, e ele se levanta para se juntar a qualquer projeto que precisa de ajuda. Ele é um bombeiro voluntário em seu tempo livre. Ele é o tipo de cara que você quer que seus filhos a crescer para ser como. Ele também passa a ser um torcedor Trump. Embora (como você sabe), eu não sou um torcedor Trump, eu sou um defensor da razão e do discurso civil. E eu sou um defensor da ideia de múltiplos pontos de vista sendo capaz de ser expresso. E eu estou enojado com o que aconteceu com meu aluno. Homogeneidade grupo externo pode ser um processo feio em nossos mundos sociais. Ele pode levar-nos a tratar os indivíduos-reais que as pessoas, como se eles são alguns conceito abstrato (por exemplo, "apenas mais um homem branco nascido em privilégio").


O "Peaceful" Protesto New Paltz Contra Trump


Então, ontem foi um dia interessante no meu escritório. Meu filho de 13 anos de idade foi fora da escola. Ele e dois amigos foram bopping em torno da cidade e em torno do campus durante todo o dia. Em algum momento, minha esposa, que também trabalha no campus, me mandou um email perguntando se ele foi OK para o meu filho e seus amigos para participar do protesto. Este é New Paltz, e cerca de 1.000 alunos planejado um " amor protesto ódio dos trunfos" que iria marchar ao redor da cidade e em torno do campus. Nossa família, como a grande maioria das famílias em New Paltz, apoiado Hillary muito fortemente, e ficamos chocados e consternados com os resultados das eleições. "Claro", eu disse. "Vamos deixá-los marchar em protesto."

O meu filho tem um grande pontapé fora dele. E a maioria das contas do evento foram que foi positiva e pacífica. Dito isto, eu seria negligente se eu não dizê-lo sobre um outro estudante na minha equipa de investigação que teve uma experiência não tão positiva com este evento. Este estudante, um estudante de pós-graduação do sexo feminino, foi proctoring um exame no tempo. Por alguma razão, os manifestantes decidiram que seria uma boa idéia para marchar pelos corredores de um prédio acadêmico. Meu aluno, sendo o tipo de pessoa que leva seu trabalho muito a sério, entrou no corredor para indicar aos manifestantes que um exame estava acontecendo e que devem por favor, ficar quieto e respeitoso. O que aconteceu depois é nojento. Ela foi empurrada contra a parede pelos "manifestantes pacíficos" e gritado. Ela se sentiu ameaçado fisicamente e mesmo quando ela estava relatando esta situação para a nossa equipe mais tarde, você poderia dizer que ela estava emocionalmente abalado.

Evento pacífico? Amor ódio dos trunfos? Com todo o respeito a meus irmãos acadêmicos, se isso não é hipocrisia, eu não sei o que é.

Precisamos ouvir Verdadeiramente para o Outro Lado

E aqui é anedota # 3 e este é um pouco pessoal. Nos últimos dias, eu tinha uma situação muito olho-abertura. Você vê, eu, pessoalmente, estou com muito medo de Trump como presidente. Esta é a minha opinião de que, é claro, como um americano, eu tenho o direito de segurar. Para expressar meus pensamentos, após os resultados das eleições saiu, eu escrevi um post de blog que, em retrospecto, foi um pouco diferente do que meus posts típicos do blog. Eu acho que foi muito politicamente carregada. Dada a forma como eu estava me sentindo em 9 de novembro, acho que isso não é tão surpreendente. Enfim, o ponto do meu blog tinha a ver com o fato de que havia uma grande divisão educacional de realização entre os apoiantes de Trump e apoiantes de Clinton. Embora isto seja verdade (em termos de formal de educação ), neste momento, vindo de alguém como eu (professor liberal, Ph.D., cara secular Nova York ...) não foi muito apreciado por todos. A partir de agora, este post, intitulado Por que a vitória de Trump sinaliza a necessidade de uma melhor educação , recebeu 84 comentários e aproximadamente 2.000 gostos. Eu estou supondo que os likers não deixou a maioria dos comentários que a maioria deles eram, bem, tipo de negativo para dizer o mínimo! Ainda bem que não há um botão de ódio.

Nos muitos comentários a esse cargo, eu era chamado de "presunçoso", "elitista", "bozo", e uma "a___ pomposo," entre outras coisas. Um dos meus irmãos me ligou no trabalho rindo -lhe a cabeça, enquanto ele lia em voz alta para estes me sobre o telefone! Foi um pouco por cima!

Ei, você sabe que, enquanto ninguém adora receber feedback negativo, eu realmente acho que os comentários negativos sobre o meu post são esclarecedoras. Vários dos comentários são muito articulada. Vários deles fazem bons pontos. E aqui está o que mais: Quase todos os comentários fornecem insights sobre por que milhões de pessoas não podia suportar a ideia de votar em Hillary Clinton, um ponto que tem sido muito difícil para mim ver. E enquanto eu não concordo com a principal atitude desses indivíduos (que, por sinal, parecem variar um pouco um do outro), lendo sobre esses comentários realmente me ver, a partir dos olhos daqueles que são " do outro lado, "como essas pessoas estão vendo nossos mundos políticos e sociais. Eu tenho que dizer que, enquanto não é definitivamente um pouco de "ouch!" Acontecendo como eu li esses comentários, eu sinto sua maioria (após I estabeleceu-se um pouco) que este tem sido muito educativo para mim.

Se você tem o tempo, você pode querer ler esse post e os comentários de si mesmo. Especialmente se você é um torcedor do Clinton. Se você tem uma mente aberta, e você pode lidar com alguma linguagem levemente ofensivo, você verá que estas são as pessoas que se sentem desligados. Estas são as pessoas que sentem que suas vozes e opiniões, não importa. Você verá que estas são as pessoas que se sentem marginalizados e deixados de fora. Estas são as pessoas que sentem que há uma grande elite culta contingentes as coisas funcionando neste país e que este contingente de elite não dá a mínima para eles. E enquanto as pessoas que comentaram realmente não tenho dito as coisas mais agradáveis para mim, eu tenho que dizer, eu me simpatizo fortemente com qualquer um que está se sentindo demitidos e marginalizados.

Uma desculpa aberta

Assim, com tudo isso dito, peço desculpas a todos os leitores que se sentiram insultados e marginalizados pelo meu post de novembro 9. O fato de que 84 pessoas sentiram a necessidade de comentar, e que tantos usou uma linguagem emocionalmente carregada, diz-me que o meu post atingiu um nervo-e fez algumas pessoas com raiva e mágoa. Se você está entre os 84, eu quero que você saiba que eu li todos estes comentários e, como indicado acima, não estou descartando-los por qualquer trecho da imaginação. Na verdade, como você pode ver pela maior parte deste post especial, eu acho que é realmente importante que, como cidadãos desta nação, trabalhamos para oferecer apoio e oportunidades para as pessoas em todo o espectro político, independentemente das nossas próprias ideologias políticas. Então, se você estava insultado ou magoado com o meu post de 9 de Novembro, eu realmente sinto muito sobre isso.

Este é que o "Moving Forward" Looks Like

Eu tenho um outro estudante que é uma estrela em minha equipe. O nome dele é rico Holler. Politicamente, acho que Rich and I tendem a ver olho no olho. Eu vi rico no escritório pela manhã após a eleição. Aqui está o que ele disse para mim primeira coisa: "É o que é."

Rich é certo. Este é o nosso país. Ela pertence a todos nós. A eleição acabou e é hora de seguir em frente. Como seres humanos, temos embutidos preconceitos que moldam a forma como vemos o mundo social. Meu principal orientação sobre o "avançar" olha como é estar cientes dessas tendências e trabalhar duro para não deixá-los afetar negativamente a forma como tratamos os outros. Quando Michelle Obama (2020?) Disse: "Vamos alto", a partir de uma perspectiva social psicológica, isto é o que ela queria dizer.

Lute tendência a se envolver em homogeneidade outgroup. Se você é um torcedor Trump, você pode pensar que todos os partidários de Clinton estão overeducated elitista a-buracos. Mas eu garanto que você seria errado. Se você é um torcedor do Clinton, você pode pensar que todos os apoiantes Trump são iletrados, racista, belicistas. Mas eu garanto que você seria errado. Um princípio social básica psicológica é esta: as pessoas em nossa outgroups diferem um do outro mais do que normalmente pode imaginar. Os indivíduos devem ser tratados como indivíduos, independentemente do que grupos eles podem pertencer.

Luta ingroup raciocínio / outgroup. Um dos fatos mais básicos da psicologia social humana é a tendência para tratar aqueles que estão em nossos ingroups de forma mais positiva do que a forma como tratamos os membros dos nossos grupos externos. Curiosamente, este é quase a definição de injusto. Precisamos sair da nossa maneira de combater ingroup raciocínio / outgroup. Se todos os democratas trabalham para beneficiar um ao outro a um custo para todos os republicanos e vice-versa-para os próximos quatro anos, estamos em apuros. Dar aos outros o benefício da dúvida, mesmo que eles não são como você é. Esforce-se para a equidade no tratamento de todos os povos.

Ouvir o outro lado. É tão frequentemente o caso que as pessoas pensam que "tem o número" do outro lado. Nós apoiadores de Clinton acho que ficar totalmente aqueles suportes Trump. Esses defensores Trump acha que eles totalmente levar-nos apoiantes de Clinton. Esta é apenas outra extensão de homogeneidade outgroup. Lute. Como já escrevi antes ( ver Geher de 2016 ), o mundo social é nada, mas preto e branco. Você pode pensar que existem pessoas boas e más pessoas no mundo. Mas dessa forma demasiado simplista de ver os outros em seu mundo é simplesmente falho. Se você é um torcedor do Trump, encontrar o seu amigo liberal. E ouça. Se você é um torcedor do Clinton, encontrar o torcedor Trump no seu feed do Facebook, e ouvir.

Ponto de partida

Não importa quão tumultuado nossa nação se sente agora, vamos passar por isso. Nós temos que. Ninguém está secessão. Nós não estamos realmente se movendo para o Canadá-estávamos apenas dizendo que! Precisamos trabalhar duro para lutar contra preconceitos sociais psicológicos, como o viés ingroup / outgroup. Precisamos ouvir verdadeiramente para os outros em nosso mundo, especialmente para aqueles que vêem o mundo de formas que diferem dramaticamente de como a vemos. Aqui é para os próximos quatro anos, como presidente eleito Trump poderia dizer, vamos torná-lo grande. É o que é. E estamos avançando. Juntos.

Comentários