“Mantendo sua energia e pensamentos altamente vibrantes"


Pensamentos de alta vibração e um claro campo de energia são essenciais para ajudá-lo a navegar nessa grande mudança de consciência. Muitas vezes me perguntam em sessões como faço para manter minha energia tão alta? Eu tenho pilhas? Eu sou o coelho energizador?

Minha resposta geralmente são dicas e ferramentas que meus guias e anjos compartilharam comigo ao longo dos anos para me ajudar a me tornar "o Badass empático" que sou hoje, lol.

Eu não gostava do meu lado sensível. Eu senti que isso me deixou fraco. Ao longo da minha vida, fui informado disso por outros. Eu tentei tanto sufocá-la e impedir que ela se sentisse tão profundamente. Por tudo isso, aprendi que é a mesma sensibilidade que me permitiu ter um conhecimento e uma conexão mais profunda à vida. É essa mesma sensibilidade que é a minha intuição, minha profunda consciência e apreço pela vida, pelo universo e tudo o que existe, e eu não gostaria de outra maneira.

Essa conexão incrível que tenho com plantas e animais não seria possível sem ser sensível. Minha vida interior vívida com os anjos e guias e minha paixão pela vida em si decorrem dessa mesma energia. Minhas habilidades para sentir outros reinos e dimensões são possíveis por serem super sensíveis à energia ao meu redor.

Sua orientação de anjo se torna mais consciente do seu campo de energia e mantém seus pensamentos em alta vibração:

Se você é sensível ao mundo ao seu redor, seu empata ou psíquico, descobrirá que quanto mais consciente e consciente estiver sobre seu próprio corpo energético, mais fácil será a vida. Não se esconda no topo da montanha. É hora de sermos os Trabalhadores da Luz e espalhar a luz em lugares escuros. Não se esqueça de se limpar regularmente, principalmente se você estiver em contato com o mundo exterior. Ao aprender a fazer isso, você achará mais fácil dizer em um estado de alta vibração por mais tempo.

Quanto mais alta a vibração você pode manter-se, mais divertido você tem. Você se sente no fluxo com sua vida. Você é mais capaz de perceber o caminho através das mudanças que estão acontecendo ao seu redor. Podemos observar melhor, não absorver o progresso do mundo se desenrolando. Você não se deixa envolver pelo drama. Você se torna o farol, a luz, o caminho para um banho melhor.

Se você acha que está tendo dificuldades com o mundo ao seu redor, lembre-se…

O som do riso.

O cheiro da chuva.

A visão do nascer do sol.

A sensação dos raios no seu rosto.

Mantenha seus pensamentos e sentimentos focados em coisas com alta vibração!

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

Comentários