Meditação para o Mestre Espiritual - Arcanjo Miguel - 27-05-20


Esta meditação, você poderá fazer sentado ou deitado, o que melhor for confortável para você. Deixe suas mãos, com as palmas para cima, em cima de suas pernas. Se estiver deitado, ao longo do seu corpo.

Inspire profundamente, várias vezes. Procure não pensar em nada. Crie à sua frente um grande salão. Um salão antigo, um salão moderno, um salão luxuoso, um salão simples. Não importa. Um salão totalmente vazio. Lá ao fundo, uma porta, que estará fechada. Se você estiver deitado, imagine-se que você está sentado, olhando para a porta.

Concentre-se na música ao fundo. Acompanhe as notas da música. De repente você já se sente embalado por esta música. Volte aos poucos. Aquele salão parece que ficou diferente, parece que está iluminado, mas não com luzes reais. É como se feixes de luz transitassem pelo salão como que dançando, seguindo o ritmo da música.

Então você se concentra na porta. A porta parece que se aproxima de você. Ela já não está tão longe. Ela está apenas à alguns metros de você. Leve suas mãos ao coração. Coloque as duas mãos na altura do coração. Sinta as batidas do seu coração.

Repita tudo o que eu disser: 

“Eu me encontro aqui, com o coração iluminado, com a mente aberta, com a minha alma presente, com meu Eu Superior presente, para conhecer agora, o Mestre; o Mestre que tem caminhado junto com a minha alma desde a sua criação. Eu estou pronta, meu Mestre, para lhe conhecer”.

Olhe para porta e ela se abrirá, e por ela passará o seu Mestre Espiritual. Ele aparecerá para você, da forma que você o conhece. Então você não terá dúvida.

Viva esse momento. Seja grato. Aproveite para conversar algo com seu Mestre. Abra o seu coração para ele, e tenha a certeza de que ele lhe ouvirá.

Fique neste momento, o tempo que você quiser. Ao finalizar, seja mais uma vez grato, por este momento e por este conhecimento.

Comentários