Arcanjo Miguel - Não se Enganem - Conheço Cada um de Vocês - 08-06-20



Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana! Como sempre costumo fazer, não   iniciarei nenhum assunto hoje. Hoje cabe falar algumas coisas, para atualizar   a grande maioria que está aqui. Muitos estão percebendo, que em suas cidades   as regras de isolamento, já estão sendo finalizadas. Eu entendo, que cada  cidadão tem uma vida. Cada cidadão tem um caminho a percorrer. Então eu não   posso aqui simplesmente, fechar os olhos e não perceber que muitos são   obrigados a voltarem aos seus trabalhos, a saírem de casa. Isso tudo está   sendo muito bem observado. 

Apenas eu vou reafirmar para cada um de vocês, que não é ainda   um momento de se relaxar totalmente. Pelo contrário, o momento é de muita   apreensão. O momento é de muita irresponsabilidade, porque muitos governos   não estão preocupados com quem está lá na ponta, precisando ser tratado.   Estão preocupados, mais com as finanças, de como se manterem  de pé. Se  vocês observarem, sim, em alguns lugares do mundo as coisas estão voltando ao   normal, vagarosamente, mas estão. Por quê? 

Porque foi dada atenção, voluntária ou não, ao problema. O problema   foi tratado de frente, não foi negado, não foi minimizado, o problema existia   e foi tratado. Sim muitos erraram, muitos morreram por causa disso; mas já   estão hoje se levantando. Meus irmãos, já disse aqui e não custa repetir: nada   temos a ver com isto. Para nós está sendo um momento de atuação da luz, com   muito mais intensidade. Mas simplesmente aqueles que ignoram, que minimizam,   será muito mais difícil chegar lá, no fim. 

Então nesses casos, eu só tenho a dizer a vocês o seguinte: nada   muda, nada muda. Vocês devem continuar com suas barreiras; a folha da espada   na egrégora continua; nada muda por enquanto. Eu só queria meus irmãos, que   muitos de vocês acordassem; que muitos de vocês esquecessem os seus vieses   políticos, as suas supostas inteligências a respeito de tudo, e observassem o   entorno. O mundo está se acalmando. Muito bem. O que vocês veem à sua volta?   A grande maioria que está aqui.

Então eu só diria para vocês o seguinte: aquela frase de que   cada um colhe o que planta, é mais do que aplicável nesse momento. Quem impõe   as regras, e também quem as executa de forma irresponsável. Não existe   julgamento. Não existe um tribunal. Ninguém está nos bancos dos réus. Agora,   a colheita virá. Isto é certo. E como tudo está muito acelerado, a colheita não   virá na próxima encarnação ou em encarnações posteriores. Não, a colheita   virá agora. Então que cada um saiba esperar o resultado das suas ações; seja   a nível governamental, seja a nível pessoal. Porque muitos estão achando que...   “Se dane os outros, eu estou bem, então eu estou fazendo o quê eu acho que é   certo!”. Muito bem, aguarde a sua colheita. Pois este é o momento do amor   incondicional. Este é o momento de pensar no seu irmão, no próximo, não de   ignorá-lo. Não de achar que porque ele tem uma classe social ou uma cor   diferente da sua, ele não merece ser tão bem tratado quanto você, que   supõe-se que seja o superior. E aí eu lhe pergunto: superior em quê? 

Porque se amanhã você vier a ficar doente, você adoecerá da   mesma forma que aquele que você julga inferior. E talvez você possa ter todos   os aparatos, correspondentes à sua condição financeira e de nada adiantar.   Você morrerá como qualquer outro. Muitos acham que a sua superioridade é   imunidade para o viral. Elhes digo que não é. Então meus irmãos, para nós   tudo continua a mesma coisa. Vocês não me ouvirão aqui dizer:  “Vocês estão liberados, podem ir para rua”. Eu não direi isso   porque ainda não é o momento, principalmente aonde vocês estão agora; a   grande maioria de vocês. 

Volto a citar, aqueles que são obrigados pela sua própria   trajetória de vida, a voltarem a trabalhar. Então eu só diria que se protejam;   não emanem medo; não emanem superioridade, porque você não é superior. Antes   de sair de casa, vista-se com a roupa violeta. Não se esqueça de vestir a   roupa violeta. Aí sim você estará protegido. E não emane medo, confie na   roupa que você está usando. Veja-se como um astronauta, em que o exterior   está bem longe do seu corpo. 

Então proteja-se, da forma que você tem que se proteger; e   cumpra o seu caminho. Também não vou dizer para vocês, larguem os seus   empregos. Jamais eu faria isso, porque muitos dependem disso para comer.   Então temos que dar alternativas, que é roupa violeta. Agora aqueles que podem permanecer em casa, continuo dizendo: permaneçam em casa. Porque vocês   serão menos um, naquela aglomeração da rua. Então para que você vai sair de   casa? Para quê que você vai se expor? Para quê que você vai se colocar tão   frágil no meio dos outros? Então quem pode ainda permanecer em casa, quem já   encontrou alternativas para se manter em casa, se mantenha, evite ir à rua. 

Entendam meus irmãos, vocês estão protegidos sim, mas quanto   mais pessoas na rua, mais pessoas percebem que está tudo normal e vão para   rua também. É o que eu acabei de dizer, vocês terão a colheita; e ela será   bem rápida. O desapego pela vida alheia, tem seu preço. Nada está passando  impune. Como eu disse, não fomos nós que provocamos esse viral. Mas ele   está servindo como lição. Nós estamos usando esse viral como lição para   muitos de vocês. Pois o momento é de emanação de amor, não de emanação de   ódio, não de emanação de superioridade, autoritarismo. O momento é de união,   não de separação. O momento é de vibrar amor, não vibrar ódio. O irmão que  está ao seu lado, não pensa igual a você. Ótimo! Respeite os pensamentos   dele. Cada um tem o seu caminho; você não precisa odiá-lo, apenas respeite-o   e cumpra o seu pensar. Lembrem-se sempre: cada um colhe o que planta e muitos   terão a colheita; e depois vão se arrepender. 

A separação meus irmãos, tem sido aplicada e incentivada há   muito tempo. É como eu disse, as suas próprias religiões fazem isso. Então   está aí mais uma ação para a separação; não para a união. Vocês estão vendo   em seu mundo muitos protestos, por quê? Porque as pessoas estão acordando,  ninguém aceita mais a truculência; ninguém aceita mais a superioridade. Todos   são iguais perante o criador, ninguém é melhor que ninguém. Nem melhor do que   aquele bandido. Ele é bandido porque ele escolheu ser;  não porque ele foi criado bandido, foi uma   escolha de alma dele. Mas ele é um filho de Deus Pai/Mãe, tal qual você. Ele   escolheu os caminhos errados. Muito bem. Ele irá colher tudo que ele plantou.   Não é você que irá julgá-lo. Não é você que vai achar que matando-o, você   está fazendo um favor ao mundo. Não é você que tem que julgá-l0. Não é você   que tem que condená-lo. Ele já se condenou porque ele fez as escolhas   erradas. 

Então meus irmãos, muitos de vocês aqui se levantam e   bradam:  “Não, eu amo incondicionalmente!”. Não parece. Ama incondicionalmente   aqueles que estão à sua volta, agora aqueles que estão longe, que estão   gritando por ajuda; para você eles não existem. Porque você está apegado à   crenças antigas de superioridade. Não existe superioridade de cor,   superioridade de raça, superioridade de condição financeira. Não existe. Vocês   pensam que existe. Vocês acham que isso existe, porque foram ensinados assim.   Ricos de um lado, pobres de outro. Brancos de um lado, negros de outro. No   entanto este viral tem sido extremamente equilibrado, porque ele também tem  matado pessoas importantes da alta sociedade. Não apenas os pobres e   miseráveis. 

Então por aí vocês podem tirar, que todos vocês são iguais. Os   seus corpos são idênticos. Sim, podemos dizer que aqueles que são ricos, se   alimentam melhor. Será? Ou será que mantêm um padrão de fachada? E que muitas   vezes colocam um grão nos seus pratos, para ostentar aquela vida de pompa?   Muitas vezes, o pobre quando tem comida à mesa, tem uma mesa muito mais farta   do que muitos ricos. Porque ele não tem que ostentar nada, ele tem que estar   ali aproveitando aquela comida que chegou na sua mesa. Ele não está preocupado em ter uma casa enorme, carro do ano. Ele quer sobreviver; ele   quer se manter vivo. Esta é a preocupação dele, se manter vivo; em detrimento  de tudo que está a sua volta. 

Então meus irmãos, comecem a observar o que vocês realmente   acreditam. O que vocês realmente idolatram? O que vocês estão idolatrando: amor   ou separação? Pensem muito a respeito. O que vocês querem no Mundo Novo?   Pessoas iguais, todos com os mesmos direitos ou com as mesmas castas, que   vocês ainda têm aqui? Então vou responder: se vocês esperam que na Quinta Dimensão  haverá separação; olha, sinto lhe dizer que você terá uma grande decepção.   Porque lá vocês viverão todos juntos. Não haverá separação de cor, de raça de   situação financeira, de nada. Todos viverão num só objetivo, pelo amor de   todos; não pelo amor de um só. 

Então o que vocês querem? O que vocês idolatram? Porque vocês   abaixam a cabeça que nem carneirinhos, apenas para se posicionar, para se   dizer contra ou a favor. Sim, eu entendo que vocês têm que ter uma posição,   não sou contra, mas também não sou a favor. Muito bem. Evocê pode até ser a   favor, ou pode até ser contra, mas com racionalidade, não com separativismo;   não com idolatrias; não julgando um irmão porque ele é diferente de você, em   qualquer sentido. 

Aí vocês perguntam por que o mundo de vocês, está do jeito que   está? É exatamente por isso. Eu já disse isso aqui algumas vezes e vou   repetir: os escuros? Sim. Eles manobraram vocês? Sim. Manipularam vocês? Sim.   Chiparam vocês? Sim. Tudo isso. Mas quem tem o coração puro, quem pensa   elevado, de nada adianta. Eles podem fazer o que eles quiserem, nada pega.   Agora aqueles que vibram na mesma frequência, aí sim estão abrindo as portas   para eles; e estão se tornando em frequência, um deles. Eu já disse aqui meus   irmãos, façam um teste: peguem um papel e a cada dia coloquem assim: uma   coluna, quantas vezes vocês pensaram negativo, quantas vezes vocês pensaram   positivo. O que é o negativo, o que é o positivo? O positivo é pensar alto, em   coisas boas, não falar bobagens, não emitir opinião contrária ao outro, opinião   que prejudique o outro, não desejar nada de mal para o outro. Porque essas   vocês vão colocar na outra coluna, mas sejam sinceros. Porque se vocês   começarem a burlar os próprios sentimentos, a coisa vai ficando cada vez  pior. 

Então façam um teste, quantas vezes por dia vocês falaram coisas   boas e quantas vezes falaram ou pensaram coisas de separativismo, de   isolamento. “O outro lá e eu aqui. Eu não me misturo!”. Quantas vezes, sejam   honestos; e vão marcando. E vocês terão exatamente a sondagem do que vocês   realmente são e estão pensando. Porque muitos aqui se dizem da luz. “Ah eu   estou no caminho para a Quinta Dimensão!”. Muito bem. E é o primeiro a dizer   que: “Aqueles que são diferentes morram. É bom que assim vai limpando o   mundo!”. Não é isso que vocês falam? Isso é a caminhada para a Quinta   Dimensão? “Ah, mas eu não penso assim!” Ah, não? Interessante. Mas idolatra   quem pensa. Aonde você quer chegar? Aonde vocês querem chegar?  Pensem. Pensem   a respeito, mas pensem muito bem. E não fiquem aqui, me chamando de político,   porque eu não sou. Eu estou só mostrando a verdade, que vocês não gostam de   ouvir. Vocês gostam de ouvir aquilo que vocês querem ouvir, para que seja   como um atestado de que vocês estão pensando certo. Aí quando eu falo aqui   alguma coisa que contraria o que vocês pensam, vocês já me taxam de político.   Seria muito engraçado, eu tomar partido por A ou B. Seria realmente muito   engraçado. 

Olha meus irmãos, vou dizer uma coisa para vocês: se pudéssemos   hoje dizer assim; quantos líderes de governo agem efetivamente pelo povo,   daria para colocar os dedos das mãos de vocês. Porque a grande maioria não   está nem aí. A grande maioria só pensa no poder; e em manter o poder; em não  perder o poder. O povo é mero detalhe. O que eles terão que fazer para manter   o poder, não importa. Eles só pensam neles. E isto é a grande maioria do seu   planeta. 

Então eu espero que efetivamente vocês se coloquem. O que   realmente vocês pensam? Vocês pensam com as suas mentes ou com a mente de   outros? Eu gostaria que vocês pensassem com a própria mente. Não quero   marionetes. Não quero que pensem como eu falo aqui. Eu só quero que vocês   sejam honestos com vocês mesmos. O que vocês acreditam? O que vocês acham que   será o mundo, na Quinta Dimensão? Vocês realmente estão prontos para conviver   como igualdade? Vocês realmente estão prontos para pensar em si e no outro   sempre? Então se façam essa pergunta, e respondam com honestidade. Não   adianta se enganar, porque a energia está aí no seu coração. Ficar bradando   aqui: “Estou pronto para ir para Quinta!”. Vira as costas e fala mal de um   irmão, só porque ele é  supostamente inferior a você...Gostaria que você   repensasse, se você realmente está pronto para ir para a Quinta. 

Então pensem. Se façam essa pergunta: Vocês estão realmente   prontos para conviverem lado a lado, com quem quer que seja? Não haverá mais   clãs, não haverá mais separações, não haverá mais ricos e pobres, pretos e   brancos, católicos e evangélicos, muçulmanos e budistas. Isso não haverá mais. Acabou.Todos amarão um único Deus, que a nosso Deus Pai/Mãe, e acabou. Não   tem a forma A, a forma B, a forma C de chegar até ele. Ele é único, então um   único caminho leva até ele. Vocês estão prontos para isso também? Para   libertar de tudo isso que vocês aprenderam? 

Então meus irmãos, pensem a respeito; mas pensem muito. Porque   muitos estão aqui se enganando, e esquecem que eu vejo coração de cada um.   Muitos aqui se enganam, enganam os outros. Escrever, contar histórias é muito   fácil. Quem vai provar? Quem vai dizer assim: “Você está mentindo!”. Quem? Ninguém! Mas eu posso dizer: “Você está mentindo!”. Eu posso dizer,   porque eu vejo cada um de vocês, e sei a caminhada de cada um; e o que cada   um está colocando para fora, como verdade. E sei que é uma grande mentira. Aí   eu também pergunto, para quê? Para ser superior aos demais? Para dizer que   você é diferente, é importante? Que o Alto lhe considera mais do que todos os   outros? Cuidado, mentira também abaixa sua frequência.

E aí? Quem que se encaixa? Vou dizer que muita gente. Que   colocam histórias... “Não porque eu passei por isso, aquilo outro…”. Nem um   por cento dali é verdade. Mas é uma forma que tem de se mostrar importante,   superior. Para que todos fiquem... “Oh! Nossa que maravilha!”. E aqueles que  não veem nada, não sentem nada, se sentem cada vez mais desanimados.   Interessante. Muito interessante. Vocês podem enganar meus irmãos, a quem   vocês quiserem; mas não à mim. Não à mim. Eu vejo cada um de vocês e o que   vocês escrevem e falam. Eu não preciso que essa aqui leia, para eu saber. Ela   não tem como saber, que o que está escrito é mentira ou verdade; mas eu sei. 

Então cuidado! Perguntem-se, a quem vocês estão enganando? Não   se esqueçam: cada um que se liga a este grupo, é monitorado por mim. E eu sei   exatamente o que passa no coração de cada um. Então, vamos praticar a   verdade, meus irmãos. Vamos ser coerentes. Vamos ser transparentes. Façam uma   auto-análise. É bom que ela seja feita, porque ainda tem um pouquinho de   tempo, para vocês caírem na realidade. Porque daqui a pouco, o tempo vai se   extinguir. E aí quando vocês se derem conta, acabou, e vocês não evoluíram.   Pensem muito a respeito, mas pensem mesmo. Não é dizer assim: “Ah,  amanhã eu vejo isso!”. Não. Amanhã pode ser   tarde demais. Repensem suas posições, enquanto ainda há um pouquinho de   tempo. E tomara que o tempo que resta, seja suficiente para você levar a sua   vibração, a ponto de realmente ir para a Quinta Dimensão. 

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, dentro do coração de cada   um de vocês. Vocês se ligaram à mim, vocês me deram essa permissão. Quem não   quiser, basta dizer: “Arcanjo Miguel, não quero sua companhia!”. Muito bem, eu   deixarei você de lado. E o dia que você precisar de mim de novo, basta me   chamar novamente; e aí, eu estarei. Mas eu sei respeitar perfeitamente a sua  escolha.

Comentários