AVISO - Illuminati anuncia o golpe final - Um novo dispositivo foi desencadeado para tomar sobre nossas mentes, e alguém que viveu isto! (Brand New Vídeo chocante!)


YouTube Comentário:
Este vídeo mostra como os Illuminati chegaram ao poder e quando. Ele documenta a sua ascensão e vai revelar a sua última e definitiva Mover para assumir todo o mundo. Este é um aviso a todos. Ele chegou e agora vai ser colocado com toda a população mundial.

Algumas pessoas chamam-lhes a elite, outros chamam-lhes maçons e luciferianos, não importa o que você chamá-los, eles são os Illuminati! Os Illuminati odeiam a Deus e tudo a respeito de Deus, porque eles são satanistas, luciferianos, ocultistas! Eles procuram destruir tudo o que é de Deus, a fim de empurrar sua agenda mal que comprovadamente levam ao surgimento do Anticristo!

O vídeo acima dá-lhe alguns fatos importantes e detalhes sobre os Illuminati quem são, como o aconteceu, e qual a sua agenda é.

Quem controla os Illuminati O Maior assento no MUNDO?


Illuminati Iniciação Ritual Revelado: Candidato ordens para matar um outro homem que traiu seu juramento

Ouvir alguém que viveu isso no caso de você não acreditar!

Ex Cia Covert Op Diz Segredos Sobre NWO / Illuminati Pouco tempo depois desta entrevista foi morto!


Abuso Ritual Satânico Illuminati
NOTA IMPORTANTE: Eu não concordo necessariamente com todas as opiniões deste cavalheiro "espirituais". Como a maioria de vocês sabem, eu sou um espírito cheio seguidor de Cristo. No entanto, estou postando este vídeo porque ele discute os illuminati e tinha laços muito estreitos com eles, sendo que estava em sua família.

Só porque eu postar um vídeo que tem a ver com um post que eu faço, não significa, necessariamente, eu concordo com tudo na mesma. Pelo contrário, estou mostrando-lhe algo no vídeo em relação ao tema a ser discutido. Eu sou capaz de falar com as pessoas e ouvir vídeos e encontrar as coisas boas e demitir o lixo. Além disso, embora eu também sou um pesquisador e pós muitos tópicos opinativo, eu também sou um jornalista e de tempos em tempos post sobre as coisas que estão lá fora no mundo que eu posso ou não concordar.

YouTube Comentário:

Jay Parker nasceu em uma família satânica / Illuminati multi geracional e recebeu de controle da mente baseado em trauma monarca como uma criança. Durante os primeiros sete anos de sua vida, Jay foi objeto de abuso Ritual satânico em um ambiente culto grande. Jay fala sobre recuperação e cura métodos para Satanic Ritual sobreviventes de abuso. Ele discute em detalhes as descobertas neurológicas e biológicos relacionados ao abuso ritual. Jay revela uma abordagem holística especializada para a cura SRA.  http://freemantv.com/

Pirâmides egípcias Alinhar a exatamente 223,33 graus! - Não há menção no Registro Histórico

 
Fonte: http://beforeitsnews.com/

Comentários