Lavagem Cerebral - Você sofre disso?


Hoje num programa de televisão foi apresentado aos telespectadores o tema sobre sexualidade. Onde neste mesmo programa de TV fora lançado em horário nobre.
Uma entrevista de uma mãe relatando sobre a gravides de sua filha, a senhora informou ainda que assim que soube da gravidez da filha logo a levou para um posto medico para dar inicio ao pré-natal que é de suma importância para qualquer mulher gestante o fato que me chamou à atenção foi do simples fato de que a chamada da apresentadora sobre a entrevista falava de uma criança de 14 anos de idade que se encontra gestante, sem qualquer espanto ou opinião lançou no ar e logo após a entrevista da mãe da menina de 14 anos de idade a mesma conduziu a entrevista com a criança no programa em horário nobre.
Embora pareça de minha parte um excesso de conservadorismo sobre este assunto não vejo com bons olhos para este tipo de comportamento da mídia.

Observe que este mesmo programa começou a falar sobre o tema sexualidade de maneira intensiva com a intenção de fazer com que a sociedade brasileira aceite a gravidez de uma criança como algo normal o que não é verdade!

Por certo existe uma estratégia obscura em tudo isso primeiro é lançado o assunto que na maioria das vezes polêmicos de pouca aceitação pela sociedade, depois massifica o assunto de modo intensivo e repetitivo e todos nós sabemos do poder de fogo da TV que alimenta e ilude milhares de mentes dai após tudo isso à sociedade cansada do assunto quase que na grande maioria aceita o que fora sugerido e imposto por durante varias vezes seja em novelas, programas, e outras mídias em massa.

Essa manobra é utilizada diariamente por métodos cada vez mais obscuros e covardes, O que mais nos enoja é sabermos que quem realmente esta por traz disto a Nova Ordem Mundial, pois fazer do mundo uma aberração é uma das suas principais bandeiras e a cada dia temos provas e fatos do que afirmamos aqui se pensarmos um pouco veremos um cenário podre e asqueroso uma imagem que repudia qualquer um que valoriza a família o que querem agora? Temos de aceitar calados as nossas crianças sem infância, sem esperança de uma vida saudável é repugnante ver tudo isso, pois a rede de televisão que disfarçadamente se mostra preocupada em relatar o tema sexualidade é a mesma que promove novelas obscenas em horário nobre. É a mesma que promove uma falsa rainha dos ‘baixinhos’essa é a verdade, Isso é fato.

Uma vez surgida nas entranhas da ditadura firmei um contrato com o diabo onde nesse mesmo contrato o meu compromisso não era com a verdade mais com a ilusão e degradação humana tenho agora em minhas mãos ambiciosas um poder incrível onde usarei com toda força de trabalho para o meu chefe. O Tio Sam que me presenteou com uma ferramenta incrível capaz de escravizar toda uma nação sem que a mesma a perceba eu tenho um canal de TV logo tenho você e sua família.


Questionar é preciso para que haja verdade.

Comentários