Chefe de cozinha diz que perder a mão em um acidente de caça ajudou sua carreira, Veja o por que.


Perder a mão esquerda em um acidente de caça aberração acabou por ser um resultado positivo para o cozinheiro chefe Eduardo Garcia. O chefe Portland, Oregon foi equipado com uma mão biônica e embora ele ainda está aprendendo a usá-lo durante o cozimento, há definitivamente algumas vantagens.
'Eu tenho superpoderes. Eu posso pegar as coisas de um forno e não se queimar ", disse a Good Morning America . 'Eu não cortar os dedos mais. Eu estou balançando-lo! '

A transição de Garcia de super-humana começou há dois anos, enquanto a caça de alces arco quando inesperadamente foi eletrocutado. "Ninguém planeja para esse dia. Foi uma época louca com a empresa e eu estava caçando e me deparei com uma carcaça de urso ... quando você está ao ar livre muito você ver isso, 'a 32-year-old disse Fox News Latino . "Eu puxei minha faca - Eu sempre carrego uma faca comigo - e esfaqueou-o. 'Mal sabia ele, havia um fio vivo sob o urso, que chocou o chefe com 2.400 raios de eletricidade.

Ele se lembra de seu coração batendo e os olhos dele ficar aberto, e dizendo a si mesmo para chegar nos joelhos. A próxima acho que ele se lembra estava andando um quilômetro de distância de uma estrada de registo de idade para obter ajuda.

Ele acabou por encontrar ajuda, mas estava em muito mau estado. Garcia passou os próximos 48 dias nos cuidados intensivos, perdendo quatro costelas, os principais grupos musculares em seu torso e 10 centímetros de seu braço esquerdo.

Mas apenas cinco dias depois de sair do hospital, ele já estava de volta na cozinha cozinhar uma refeição para um grupo de amigos. "Demorou muito tempo, mas eu estava fazendo isso", disse ele. "É factível, e eu pensei que eu ia chegar mais rápido, melhor."

Garcia ainda não acho que ele é o mesmo chefe como ele era antes, e não acredita que ele nunca vai ser tão rápido, mas ele está melhorando o tempo todo. Ele está tão acostumado ao seu novo membro artificial que ele às vezes se esquece de que não podem fazer tudo o que uma mão pode fazer.


Embora atendendo um evento recente, a sua prótese quebrou duas vezes quando ele tentou pegar um cooler 70 kg e percebeu a prótese não foi projetado para lidar com tais pesos pesados.
Poucas horas depois, ele cometeu o mesmo erro enquanto pegar uma caixa de 100 limes no Costco.
"Eu não senti a caixa e a garra perdendo o controle", disse Garcia. "E havia 100 limas, passando por todo o chão. Eu tive que rir. Foi humilhante. Eu só tinha de superá-lo."

Mas as coisas foram ficando mais fácil, desde que ele tem um novo protética em setembro que pode prender 25 maneiras diferentes e é controlado por seu antebraço. Ele a chama de sua "Darth Vader mão '.
Desde o acidente, a carreira de Garcia não perdeu fôlego. Recentemente, ele começou uma empresa de alimentos familiar chamado Montana Mex e atualmente está comprando em torno de um programa de TV de culinária.

Enquanto seu braço biônico pode ter se tornado uma ferramenta inesperada na cozinha, Garcia diz que a verdadeira chave para seu sucesso é manter uma atitude positiva.
"Basta dar-lhe tudo que você tem ... e se divertir fazendo isso", disse ele. "Aproxime-se todos os dias com um sorriso.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/

Comentários