Kerry Cassidy: (! Chocantes Videos) Sim, eles comem seres humanos e andam em carros de luxo!


O capitão da Marinha Mark Richards era um oficial envolvido na  Batalha Dulce, bem como muito ativo no Programa Espacial Secreto e Comando Espacial dos EUA por muitos anos antes de ele ser preso e condenado por um assassinato que não cometeu. Este é um caso clássico de que o governo enquadrar alguém que sentem medo e podem estar se voltando contra eles a partir de dentro das forças armadas.

Esta é uma entrevista com o capitão Mark Richards realizado em Vacaville prisão, e por causa de uma câmera ou um gravador não pode ser trazida, esta é a sua história depois que ela falou com ele.

 
Quando a verdade era evidente que a sub-humanos e outras criaturas estavam sendo produzidos a partir de fêmeas humanas raptadas, impregnados contra a sua vontade, um grupo de resistência secreta formada dentro das agências militares e de inteligência do governo dos EUA, que não aprovam os acordos que tinham sido feita com o 'Off-mundistas ". Muitos desses seres humanos bravos seriam assassinados, ou "morreu sob circunstâncias misteriosas", ou seria silenciados de outras maneiras.


Leia mais na Fonte: http://beforeitsnews.com/

VEJA TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DO VÍDEO DO CAPITÃO MARK RICHARDS. É MUITO INTERESSANTE E ASSUSTADORA! VALE MUITO A PENA LER.

Publicado em 8 de novembro de 2013
Esta é uma entrevista com o capitão Mark Richards realizado em Vacaville em Prison 02 de novembro de 2013. Esta é a primeira vez nos 30 anos de sua prisão, que qualquer jornalista entrevistou-o. Eu não tinha permissão para documentar este face-entrevista a cara com câmera ou qualquer dispositivo de gravação ou para tomar notas durante a entrevista. Tudo o que você está prestes a ver foi chamada da memória imediatamente depois do meu encontro com ele. Pouco antes da entrevista, falou brevemente com sua esposa Jo Ann que também esteve presente durante a entrevista.

O capitão da Marinha Mark Richards era um oficial envolvido na batalha Dulce bem como muito ativo no Programa Espacial Secreto e Comando Espacial dos EUA para muitos anos antes de ele ser preso e condenado por um assassinato que não cometeu. Este é um caso clássico de que o governo alguém enquadramento que sentem pode ser voltar-se contra eles de dentro do militar.

Quando a verdade era evidente que a sub-humanos e outras criaturas estavam sendo produzido a partir de fêmeas humanas raptadas , impregnados contra a sua vontade , um segredo grupo de resistência formado dentro das agências militares e de inteligência de os EUA Governo que não aprovava as ofertas que foram feitas com o " Off-worlders ' . Muitos desses seres humanos bravos seria assassinado , ou " morreram sob misteriosa circunstância ", ou seria silenciado de outras maneiras.

A Força Aérea Intelligence Officer que supostamente era o homem que encontrou-se com o Aliens em Holloman ( Base da Força Aérea ) , em 1964 , foi o lendário " Dutchman ", Ellis Loyd Richards, Jr. , o mesmo homem que , segundo informações, ordenar o ataque à Dulce , em 1979 , e cujo filho , o capitão Mark Richards, levaria o ser humano ataque contra as instalações." -E.D.H. Terra Defesa Sede Breve Técnico / Inverno -2001 Editado por CAPITÃO Mark Richards " Publicado por Terra- Sede Defesa http://www.edhca.org/

KERRY CASSIDY (KC ) : Okay estamos nos aproximando da área de Vacaville Prison e estou realmente com tanto medo que eu vou fazer uma curva errada e ser preso , apenas por causa da natureza da área de que estamos dentro Esta prisão faz fronteira com a bairro. Eu não posso imaginar alguém indo bem,
vamos direto ao vivo por um prisão.

Você sabe, vamos levantar as nossas crianças do outro lado da rua de uma prisão. Quero dizer Eu só perdi a [ volta] , como o que é um pesadelo. A rua que acabou de passar foi chamado Butcher, e nós estamos falando sobre o que você nomear as ruas em torno de uma prisão , você sabe, Death Row Lane, assassinatos Alley. Você sabe, eu não entendo como eles poderiam construir uma prisão , e o lugar se parece com a Alemanha nazista , você sabe , totalmente. Assim, toda essa noção de prisões é realmente um demente na minha opinião . Oh, lá está ela . [Kerry vê Jo Ann e sai do carro ]

Eu estou aqui com Jo Ann Richards . Estamos aqui em Vacaville, e estamos prestes a ir para a prisão Vacaville . Estou tentando vestir-se conservadora . Eu tive que realmente emprestar estas calças , acredite ou não, porque eu moro em jeans. Eu moro em nada, mas jeans e mini-saias . E nenhum deles era alto (ela aponta para a camisola e calça que ela tem diante) então eu acho que eu olho muito. . .

JO ANN RICHARDS ( JAR ) : Conservador .

KC: Ok, bom , e eu tenho um casaco grande para cobrir todo o corpo , se isso for necessário . Se eu não olho o suficiente como uma freira , então eu tenho esse pedaço extra.

JAR : [risos ]

KC : Então, eu não posso trazer um dispositivo de gravação. Estamos fotografar com a câmera aqui em
um parque de estacionamento do McDonalds apenas para documentar esta ocasião , certo?

JAR : (risos) É . É muito importante.

KC : Sim, e eu quero dizer que eu acho que pode ser a primeira pessoa a ter entrevistado
ele, para vir para a prisão.

JAR : Exceto por mim , sim , quando eu era um jornalista , sim.

KC : Wow!

JAR : Eu quero dizer que temos tido amigos, mas ninguém na qualidade jornalística , pelo que esta
é ótimo .

KC: Okay.

JAR : ... E vamos comprar um par de boletos de imagem para que você possa tirar fotos
de você estar lá .

KC : Ok, então . . .

JAR : E é verdade. . . uma vez que você chegar lá , ele realmente não é tão assustador quanto
parece .

KC : É muito agradável e . . .

KC: Eu estou refazendo meu batom.

JAR : Acabamos de tudo, você sabe , fixado em nossas mesas e comer e falar .

KC: Certo. Então eu acho que a questão é: quanto tempo tem o seu marido na prisão?

JAR : Tem sido 31 anos desde que foi preso , por isso, 31 anos menos cerca de quatro
ou cinco meses estar fora sob fiança.

KC: Ok, e neste momento há alguma chance de que você chama de liberdade condicional e
sair no futuro, esse tipo de coisa ?
JAR : Sua sentença é a vida sem liberdade condicional , então tecnicamente não. Então continuamos tentando pensar em novas estratégias , e manter a esperança com a superlotação que eles são
vai perceber que eles precisam para deixar sair os caras mais velhos , porque ele tem 60 anos
agora, e que é velho para a prisão , então . . .

KC : Ah, tudo bem.

JAR : Nós apenas mantemos a esperança que alguém vai pensar com cuidado. . .

KC : Uau.

JAR : . . . sobre as suas decisões de governo . [ risos ]

KC: Ok, e é que vai haver algum tópico que eu não posso falar, ou você sabe, coisas que eu não posso dizer , ou qualquer um dos que tipo de coisa, porque [ se houver ] que você precisa para me dizer agora.

JAR : Porque você está indo em pessoa , provavelmente você pode perguntar-lhe qualquer coisa que você
querem. Se há algo que ele não pode dizer que ele não vai.

KC: Okay.

JAR : E ele quer dizer que eu não posso te dizer ou ele vai nos dar uma olhada, como não me perguntar isso. Ou, porque se ele vai quebrar seu juramento sigilo dos EUA, ele não vai compartilhar isso.

KC: Okay.

JAR : Então eu tentaria pedir-lhe o que quiser, mas só sei que ele pode não responder.

KC : Tudo bem, em termos de [ tempo ] , quanto tempo eu vou ter com ele.

JAR : Então, a nomeação para se processado é tecnicamente às 12:00 h, e se eles são no tempo de hoje, e quem sabe, e visitar as extremidades em 02:00-02:30 , você deve ter uma hora e meia a duas horas.

KC: Okay.

JAR : Vai ser, você sabe, vocês entrar em contato e falar uns com os outro , e ele vai verificar para fora e você está indo para checá-lo , mas só para você saber , porque ele é muito cauteloso sobre conhecer novas pessoas.

KC: Okay.

JAR : E ele tem que decidir se ele pode confiar em você.

KC: Certo.

JAR : Quero dizer, ele tem sido muito bem com você e me falar de todos esses meses e todos essas entrevistas , e ele tem sido muito , você sabe, feliz que temos vindo a fazer isso e muito grato por seu apoio assim. . .

KC: Ok, e novamente não vamos ser capazes de gravar a nossa conversa para o que eu tenho a fazer é lembrar.

JAR : Lembre-se, certo. E então se apressar e ir para casa e escrever um blog ou alguma coisa.

KC: Sim, sim, e , neste caso, vamos talvez para tentar fazer um certo vídeo do blog depois.

JAR : Sim.

KC: [ Embora seja ] fresco , você sabe.

JAR : Oh que seria ótimo.

KC: Você vai estar falando no UFO . . .

JAR : CON .

KC: CON .

JAR : Próximo fim de semana .

KC: Próximo fim de semana .

JAR : Sim.

KC : Então, isso é ótimo e eu também quero perguntar a ele sobre seu pai , a propósito, é
Tudo bem?

JAR : Oh sim , com certeza.

KC : Isso é proibido?

JAR : Oh não, não. Mais uma vez, a única coisa que é proibido é se ele vai quebrar quaisquer juramentos de sigilo .

KC: Okay.

JAR : Do contrário, ele é muito aberto.

KC: E só por curiosidade, tem seu pai morreu, ou ele ainda está vivo?

JAR : Não, ele morreu em fevereiro de '97 direito antes de nos conhecermos .

KC: Ah, certo , certo , sim. Tudo bem. Será que ele tem alguma família que o visita regularmente além de você ?

JAR : Não.

KC : Não, tudo bem, tudo bem. Será que ele quer que eu pergunte a ele sobre o caso que desembarcou
-lo na prisão , ou se ele prefere que eu não faço isso ?

JAR : Eu tenho certeza que ele não se importaria de vocês sabem, e especialmente se você nos ajudar
possibilidades de brainstorm , estratégias, estratégias jurídicas para prosseguir ou o que quer , ele é
bem com isso.


KC: Certo. Bem, este é ele, e eu só queria fazer um blog de vídeo rápida aqui e então nós estamos indo para ir para a próxima etapa. Então, quando eu voltar, vamos tipo de rever isso, ok .

JAR : Vai ser divertido.

KC: Então, é muito emocionante. Obrigado.
[ tempo decorrido ]

VOLTA NO CARRO sair do site :
Oi , este é Kerry Cassidy e eu acabamos de voltar de entrevistar Mark Richards na Prisão Vacaville , e esta tem sido uma experiência fascinante eu tenho a dizer. Caminho por cima , quero dizer simplesmente fantástico ! Um homem muito interessante, definitivamente um militar de fundo germânica e britânica , herança, e DNA - tudo isso. Muito , muito bem informados sobre o Programa Espacial Secreto, e
tudo intendente sobre isso. Eu literalmente recheados com perguntas sem parar.

Posso dizer-lhe que, para todos os efeitos , ele é exatamente quem ele diz que é. Isto é o que parece ser a verdade. Ele foi muito, muito bem informado, muito bem ler, muito gracioso , muito astuto , e respondeu todas as minhas perguntas com muita clareza . Não houve nenhuma tentativa , ou pelo menos tentativa óbvia de ofuscação , e eu vou apenas bobina a informação me foi dada , o que em alguns casos, é uma espécie de espírito sopro e ainda a validação de mais do que me foi dada , ou o que eu sei a partir dos oito anos de Camelot.

Eu só posso dizer que esta é uma pessoa que realmente sabe o que está falando, e que é capaz de me responder a partir de sua própria experiência experiência muito direta . ele tem sido um capitão da Marinha. Seu pai era , eu acho, a Força Aérea de alto escalão pessoa, e também nas forças armadas. Ambos estavam no Programa Espacial Secreto. O tipo de perguntas que eu perguntei a ele tinha a ver com a obtenção de verificação de quem é executar o planeta, o que as várias raças são , que estão visitando aqui, e que estão interagindo com os seres humanos e alinhando-se com vários países, governos e facções militares.

E então eu estava realmente pedindo-lhe muito de alto nível sofisticados tipos de perguntas. ele não era apenas , você sabe , quais são os tipos de aliens, e o que é que eles se parecem, embora nós temos um pouco disso lá. Ele fez algumas declarações muito claras que eu vou declarar aqui . E, novamente , isso está me saindo minha memória de apenas ter estive lá por cerca de duas horas, em conversa com ele , e eu não tinha nenhuma caneta ou papel, não foi autorizada a manter as notas de qualquer tipo , por isso tudo sai
minha memória. Estamos fazendo isso agora para que eu possa ter um registro claro , e assim por
que eu também pode documentar para o público o que acabou de aprender .

Aparentemente, parece que ele foi dado um problema em divulgar esta informação gradualmente , e eu sou a primeira pessoa que tenha ido para entrevistá-lo em um funcionário capacidade. Há , aparentemente, têm sido poucos os visitantes que são amigos, que fez amizade com ele e John Ann , sua esposa. Mas, para todos os efeitos, esta é a primeira vez que ele foi entrevistado desta forma e para os fins de liberar para o público.

Posso dizer que ele falou sobre raças de ETs que ele lidou com diretamente através do anos e envolvem , em primeiro lugar o que ele chama o Raptors e o Raptor corrida ser um grupo que se parecem com os Velociraptors em algum grau , e eu acho que talvez eles são mesmo descendentes deles . Eles consideram a terra deles, que eles são uma espécie indígena com a terra e que eles realmente fizeram morrer .

Na verdade eles esquerda durante o final da era dos dinossauros , mas , em seguida, alguns sobreviveram e
eles voltaram aparentemente, e eles estão interagindo muito diretamente com os nossos militares. Eles têm uma base comum e as operações conjuntas em curso , ou tiveram nas Malvinas, e uma corrente , eu acredito , base lá em baixo. Eles são uma espécie que , você sabe, realmente se parecem com as fotos deles como em Jurassic Park.

Eles amam os nossos artigos de luxo. Disseram-me que eles também amam carros, carros de luxo e coisas assim. Eles têm um conjunto de valores familiares. Sua primeira abordagem para nós foi de volta, se bem me lembro de 1951 mais ou menos, e que sua interação foi inicialmente uma espécie de negativo com a nossa raça .

Mas uma vez que eles estabeleceram relações , nós nos tornamos, eu acho, tácito colegas. Eles nos chamam de aliados, aliados humanos. No entanto o seu impulso inicial é comer seres humanos, e eles ainda podem fazê-lo em um determinado ponto , se ficar louco ou o que quer.

Foi-me dado um exemplo de que alguém poderia estar tendo um relacionamento amigável, você sabe, falar com eles , mas se eles ficavam irritados , eles poderiam virar e comer o garoto , você sabe, que gostava de comer seres humanos. Mas quando você chega nessas relações militares com eles, abster-se , a maneira que você poderia imaginar um vampiro pode abster-se . Em outras palavras, eles ainda têm a capacidade, mas eles se abstenham de exercê-lo.

Então, eles foram estabelecendo e evoluindo ao longo dos últimos 40 ou 50 anos , ou qualquer que seja, a sua relação com os seres humanos. Eles têm um muito perto relacionamento com Mark Richards , na verdade , que parece ter um grande amigo que está entre eles.

O que ele fez foi descrever as relações como elas existem entre militares e várias raças alienígenas não são uniformes . Em outras palavras, eles têm alguns indivíduos ou realmente facções dentro de cada grupo , que podem ser mais predispostos a ser favorável para os seres humanos e, em seguida, outros que são menos assim , mesmo dentro das mesmas raças.

Eu perguntei a ele sobre agendas globais para cada grupo. Há duas raças de Reptilianos que realmente há muitas mais corridas de reptilianos , mas há dois principais raças de répteis que são antagônicas para os seres humanos e que quer tomar sobre a terra , ter de volta a terra por conta própria.

Eles consideram que eles próprios a terra, e também estão lutando com o Raptor corrida para a posse da terra. Os seres humanos estão ajudando os Raptors e o Raptor corrida é ajudar os seres humanos a combater essas raças reptilianas, essas duas raças que ambos têm diferentes agendas , mas mais ou menos tem a ver com tomar de volta o terra.

Um grupo de reptilianos é mais humanóide , de pé sobre as pernas e assim por diante e é mais semelhante à humana , e até mesmo perdido, ao longo do tempo , sua cauda e assim por diante e assim por adiante . E depois há uma outra raça que é como um reptoid mais tradicional procura corrida com caudas. E nenhum dos dois grupos é orientada positivamente para os seres humanos para o maior parte. Há um grupo de Draco . Eles têm as asas. Sabemos deles como os Ciakars . Nós não tivemos muito tempo para discutir isso, mas ele falou sobre eles ser uma corrida completamente diferente.

E depois há , em outras palavras , tantas raças diferentes que são operacionais aqui, e que estão entrando e saindo do planeta , apesar de nossa atmosfera É muito difícil para muitos deles de lidar, na sua maior parte . Ele concordou que o cultivo de terra do planeta, como já afirmei em Camelot inúmeras vezes, com o metano e o desastre de Fukushima envolvendo radiação, é um esforço para fazer o planeta mais favorável a certas raças de seres , incluindo os reptilianos assim que pode ser na nossa atmosfera mais facilmente .

Essa é a ordem do dia. Essa é uma das agendas . A outra , e eu sei que eu vou estar pulando por aí, porque eu tenho que pegar minha memória de todos os diferentes áreas que falamos , mas basicamente o que está acontecendo é que eles são terra agricultura neste planeta. E eles estão olhando para tomar a radiação para criar um Humanidade 2.0. Eles estão à procura de mutantes , assim como os estados X-men de cinema. em
outras palavras radiação pode causar mutações que podem ser mutações positivas para a raça de seres , e isso é o que eles estão esperando para pousar, é um pouco mais superpotências acessar a partir daí. Certamente eu acho que ser capaz de viajar no espaço mais facilmente é um exemplo , como se pode melhor resistir radiação .

Conversamos sobre muitas coisas que eu só vou ao fogo , você sabe, como uma espingarda tipo de coisa aqui , porque era realmente muito substancial. Quer dizer, eu quase não deu lo a qualquer momento para respirar , porque eu estava pedindo a ele as coisas assim [ snaps dedos ]. E em nenhum momento ele nunca hesitou , e quando ele não sabia algo que ele estava clara. Se eu disse algo que era muito geral , ele me pediu para ser mais específico. Nós tivemos um bom relacionamento e eram facilmente capaz de falar com
uns aos outros . Ele vem de um fundo germânico -Inglês . Ele tem olhos azuis e pele clara e parece bastante germânica . Ele foi definitivamente um oficial de alta patente no Programa Espacial Secreto .

Ele foi enquadrado . O assassinato aconteceu realmente quando ele não estava mesmo aqui . ele estava em uma missão e tinha acabado de voltar e estava tendo uma refeição com sua mãe, quando o real , eu acho, coisa ocorreu. Mas , para todos os efeitos, ele não foi capaz de se defender , porque ele estava fora em uma missão durante a momento em que a trama deveria estar acontecendo, juntamente com todos os outros coisas que ele foi acusado. E, certamente, você não pode usar a sua missão secreta como um defesa em um processo desta natureza, porque viola o juramento de segurança para uma coisa, e para outra coisa, ninguém iria acreditar nele.

Ok, então há também . . . falamos sobre os Greys . Nós conversamos sobre Dulce, a batalha Dulce . Ele falou sobre a violência como sendo um verdadeiro último recurso. Ele disse em alguns aspectos eles eram uma espécie de jovem e ingênuo naquela época , durante o Dulce batalha, que entrou e que era suposto ser uma ameaça amigável , em vez do que uma ameaça evidente , ou uma batalha para baixo e para fora. Mas transformou em uma batalha porque simplesmente não sabia como lidar com isso , e [ eles ] acabou por ter de matar algumas das cinzas , etc , a fim de tentar libertar os seres humanos que eram sendo experimentadas por lá.

Ele concordou comigo. Ele disse que eles foram enviados por Carter, e que, antes de que , eu questionei ele sobre Eisenhower e que testemunha que está lá fora conversando sobre como eles entraram para invadir durante a administração Eisenhower. ele disse que Eisenhower queria o lugar nukado . E, na verdade , nuking é uma das formas que eles entram e que eles estão lutando batalhas. Ele falou sobre o fato de que há
foi . . . Sean David Morton tem um denunciante que escreveu um livro sobre, e então eu estava curioso para saber se o testemunho desse informante estava certo, e basicamente, aparentemente é.

Havia, ou seja, um estrangeiro que dirige aquele lugar que não é um Grey. A maior parte do Greys são clones , disse. Eles usam estas portas interdimensionais que requerem los para desmaterialize , e quando eles rematerialize na outra extremidade , são não os mesmos seres , e os seres humanos podem fazer a mesma coisa , mas que eles hesitar, e a maioria deles, como o próprio Mark , não vai passar por certo tipos de portas que os obrigam a se desmaterializar, porque quando eles reaparecem em do outro lado, eles têm basicamente a morrer para aparecer por lá. Eles aparecem em sua forma humana com todas as suas memórias intactas , etc , mas eles não são o mesmo ser exatamente como aquele que deixou lá. É uma duplicata , por assim dizer.

E se eles voltarem e eles atravessar de volta , eles novamente têm que morrer, desmaterialize , e rematerialize , de novo com a mesma configuração que tem, mas ele disse que é muito prejudicial . Tende a haver um processo de degradação que se passa em nesse tipo de portões , e que ele se recusou a usá-los como um resultado. ele disse que os Greys usá-los , no entanto, o tempo todo , e isso é parte da razão pela qual a sua raça é tão desconcentrado em certos níveis físico, e ele diz que também afeta o capacidade mental.

Ele diz que ele próprio foi aumentada. Perguntei-lhe se a sua inteligência era aumentada em outras funções . Ele fez alusão ao fato de que, sim, ele tem sido aumentada,  como muitos dos militares Programa Espacial Secreto ter sido. e esta é o caso da maioria das pessoas que eu falei para , que fazem parte desse programa, especialmente no lado mais secreto, e isso é ainda antes dos dias do que nós chamar supersoldados .

Ele disse que há uma grande dose de verdade na história supersoldado envolvendo aumento e que eu chamo de super-homens robóticos , e verificou-se que essa é a sua agenda . Isso está sendo realizado . E ele acha que o Nano é o mais lado perigoso do que isso. Ele disse que tinha tido experiência direta com o Nano,
embora nós não temos tempo para falar sobre de que maneira.

Ok, então eu estava muito interessado em saber quem está rodando o planeta Terra e o linha de fundo, segundo ele, é que ninguém está sendo executado o planeta Terra. E a razão é porque todos eles são , mais ou menos, em guerra uns com os outros dentro das várias raças de ETs que estão visitando aqui , alguns dos quais acreditam que o dono do planeta, bem como a seres humanos . Em outras palavras, assim como cada um de nossos países tem uma agenda diferente, este é o que temos no lado alienígena de coisas também . E ele disse que, se qualquer coisa, é mais complexa do que as relações humanas aqui no planeta Terra e politicamente de outra forma .

Mas nós falar sobre Zecharia Sitchin , os Anunnaki , a concepção do humanóides seres, muito altas que são retratadas nas têmporas e ele verificou que esses seres , de fato, parecer que ou fazer. E ele não parecia certo quanto a se as pessoas ou seres como Enki ou Enlil ainda estão vivos e se eles ou não estaria retornando neste momento.

Nós falávamos sobre o retorno de Marduk . ele indicou que há alguma possibilidade de que haja alguma verdade lá, mas novamente que eles não são executados a terra. Talvez eles queiram ser executá-lo, mas eles não são. Ele disse que o grupo estava na Suméria reptiliano no entanto, que eles olharam Reptiliano , e que eles estão relacionados com os que estão executando o Vaticano , neste momento , o que fez verificar é um grupo de reptilianos. Eu falei sobre uma das áreas importantes que eu tinha colocado lá fora, que eu tinha batido em um nível psíquico , o que tinha a ver com Obama durante a chamada coroação ou o que eles chamam, do novo Papa, que é de fato um nazista, e portanto, os nazistas têm um relacionamento , mesmo através de DNA para o reptiliano facções .

Ele disse que, na verdade, quando Obama foi para prestar homenagem a Israel , que subterrânea em Dimona é o local onde a base do Anunnaki é, o que sabemos de como estes Anunnaki humanóide , pelo que entendi . E que, de fato Biden foi para pagar respeitos ao novo Papa como uma espécie de aceno para isso, mas , basicamente, uma declaração pelos Estados Unidos , em essência, dizendo que nós não vamos necessariamente curvar-se ao contingente nazista que está executando o Vaticano .

Ele falou muito especificamente . . . nós falamos sobre algumas novas informações que eu tinha tendo recentemente começado a ver com os chineses e onde os chineses estão. ele concordaram que os chineses estão lidando com uma nova raça de seres que estão dando -lhes uma nova tecnologia , e eu tenho dito que eles querem , em essência , execute o mundo, mas ele não se sentir que eles estão tomando conta do sistema financeiro , ao contrário do alguns relatos que eu estava ficando recentemente. Ele não sente que eles são . . . ele tinha não ouvi que havia um contingente de idosos que tinham ido para tentar fazer uma lidar na Grã-Bretanha , basicamente, deixando de lado os Rothschilds e os Bush , a Arbusto Cabal .

Ele disse que os chineses não estavam indo para estar executando o sistema financeiro de o que ele sabe, e que eles estavam fazendo mal . Ele disse que, na verdade, eles vão ser duramente pressionado nos próximos cinco anos para manter-se ir. ele pensa que eles vão ter uma guerra civil, que o povo, o povo chinês são, na verdade, em rebelião contra seus líderes na China e que não vai ser uma guerra civil como o resultado.

Eu pedi a ele que , se, como eu me sentia, o Programa Espacial Secreto é executado em sua maior parte por militares do ser humano EUA , e ele concordou que era a maior parte do caso . Mas ele disse que eles haviam sido muito assediado financeiramente pela problemas que foram acontecendo aqui no planeta Terra. E que o dinheiro como o meio de troca parece interromper ou diminuir sua capacidade de fazer o os tipos de coisas para o bem do Programa Espacial Secreto eles gostariam de ser fazendo, e isso atenuou um pouco de sua força em um determinado nível.

Obviamente, o Programa Espacial Secreto é trabalhado em conexão com vários alienígenas grupos , e nós conversamos sobre quais grupos estão lá fora , que são grupos alinhados positivamente com os seres humanos, e que não são.

Nós conversamos sobre o que é conhecido como a Federação Galáctica . Também falamos sobre outro grupo que é chamado o coletivo, e nós conversamos sobre , como eu disse , o Reptilianos e os Raptors . Assim, parece ser divididos entre aqueles tipos de grupos termos de facções, pelo menos os que você pode resolver sem entrar em tanto detalhes a respeito de todas as diferentes raças para além disso.

E há também grupos que vão interdimensionalmente . Nós não temos tempo para falar sobre tudo isso, mas aparentemente, há muitos tipos diferentes de portas aqui, portais no planeta , alguns dos quais são portais naturais que envolvem vórtices e alguns que você pode usar para ir à Lua e Marte. Ele disse que o mais fácil
coisa para o transporte de itens de material é , mais do que seres físicos , mas que você pode assumir definitivamente as portas , e que ele e seu pai ambos tomaram portões em um regular entre aqui e a Lua e Marte.

Perguntei-lhe se ele degradada , você sabe, se fosse um problema físico para tomar um portão porque eu me lembro que Henry Deacon tinha falado, e queixa-se de alguns de seus problemas de saúde como resultado do uso das portas, e ele disse que que era um dos resultados.

Vamos ver, há muito e vou tentar agarrá-lo o mais rápido que eu puder. ele falou sobre reunião Eisenhower assim como é do domínio público com os grupos de estrangeiros. Nós conversamos sobre nórdicos de Orion. Eu tinha uma teoria de que nem todos os Nórdicos são muito simpáticos à nossa agenda mas certamente existem alguns países nórdicos que são . Ele disse que os pleiadianos e nórdicos são diferentes raças e que eles.

Comentários