O homem desvia condução de seu carro para evitar bater em uma grande criatura de 2 pernas tipo um cachorro


O Projeto Bigfoot carregado um arquivo de áudio para o YouTube-feira de uma suposta conversa telefônica entre um motorista e um operador de emergência.

"O homem desvia de condução para evitar bater um grande 2 pernas criatura tipo de cão, eles acabam na vala e pedir ajuda da OnStar, o que acontece enquanto eles estão à espera de ajuda é terrível!", Escreveu o

A gravação, que dura cerca de 1 minuto e meio, começa com um texto na tela descrevendo o que está prestes a acontecer antes da conversa de telefone real começa. "Onstar emergência, este é Kyle falando, como posso ajudá-lo?"

Um motorista, que parece estar em perigo, respira pesadamente no microfone do telefone.
"Olá?", Continua o operador. "Algo só correu na nossa frente na estrada! Estamos em uma vala, estamos ... estamos rolou. " "Quantas pessoas estão lá no carro e, há alguém ferido?"

"Há dois de nós", o motorista responde. "Eu acho que ... Eu não acho que nós temos uma lesão", acrescenta.

"É o carro em sua parte superior, ou é as rodas, ou o quê?" O operador pede. "Não ... é uma espécie de sentar-se ao seu lado."

"Bem, um momento por favor, enquanto eu entre em contato com os serviços de emergência."
"OK", responde o motorista, que começa a tossir.

"OK, a polícia do Estado deve estar a caminho, em poucos minutos, há alguém ainda OK?"
"Sim, eu acho que estamos bem."

Em seguida, um operador curioso pergunta sobre que tipo de animal correu na frente do carro.

"Eu não sei o que diabos era", o motorista diz: "o que quer que fosse, era grande ... parecia um grande cão cinzento, levantando-se."

"Foi um urso talvez?" Pergunta o operador, visivelmente intrigado com o que acabara de ouvir.
"Talvez, eu não sei ... oh meu Deus!"

De repente, uma gritos femininos no fundo, o som de um animal é ouvido-semelhante a um urso ou um leão rugir-, e a linha está perdido.

"Sir, Olá? Você ainda está aí? Senhor? "

O áudio certamente contém sinais de que seja uma brincadeira gosto ruim, mas o usuário do YouTube não fornece informações suficientes sobre a veracidade do arquivo.

Muitas perguntas continuam sem resposta; como é que o Projeto Bigfoot obter esse arquivo? O que é o local onde ocorreu o acidente? O tempo que isso aconteceu, dia ou noite?

O Projeto Bigfoot rotula-se como o "# 1 centro de recursos para todas as coisas Sasquatch".

"Eu acredito que há coisas neste mundo que simplesmente não entendem. Vi coisas que eu não posso compreender. Há pessoas que preferem viver a sua vida sem saber a verdade para eles se sentem sabendo irá interromper o seu modo de vida. Meu trabalho é para lhe fornecer a evidência mais forte do desconhecido assim que você pode pegar o que eu apresento e você fazer sua própria decisão ", escreveram em seu canal do YouTube.

Qualquer pessoa com informações adicionais sobre este áudio é bem-vindo a contactar-nos.

Leia mais na Fonte: http://cryptozoologynews.com/

Comentários