Como ser um feiticeiro & Por que nós todos temos o potencial para ser um


Um assistente permite sincronicidade para se manifestar.

Nós não podemos fazer sincronicidades acontecer. Ele está em sua natureza a ocorrer "por coincidência." Nós não podemos controlar ou manipular o mundo, a fim de criar sincronicidades-sua fonte não é deste mundo. No entanto, podemos incentivar a sua aparência; podemos nos abrir para eles.

Um assistente é aberto a sincronicidade, seguindo três princípios básicos.

O primeiro princípio é o da totalidade. Quanto mais descansado que eu sou, o mais relaxado minha mente e corpo, mais em contato Estou com o meu eu, mais eu me sinto livre, mais fácil a minha alma, o mais inteiro eu sou. E quanto mais eu sou todo, mais sincronicidade parece ocorrer. Por outro lado, quando estou fora de equilíbrio, cansados, estressados, frazzled, embrulhado em preocupação ou em algum outro centro de longe, sincronicidade não se manifesta quase tão abundantemente.

Um assistente permite integridade interior a ser uma prioridade. Um assistente mantém descansado, relaxado, centrado e claro.

Uma segunda característica de sincronismos é que elas tendem a suportar as necessidades. Eles parecem trazer-nos exatamente o que precisamos, no momento certo. É como se o Universo tem meus melhores interesses no coração, e arranja para seu cumprimento de uma forma que eu nunca poderia ter sonhado. É, para citar um professor indiano de renome, "o apoio da natureza." Nós apoiamos natureza, centrando a nós mesmos, ea natureza nos apoia para trás, fornecendo as oportunidades para satisfazer nossas necessidades. Isto é o que os torna tão mágico e um notável-tal coincidência.

peterrussellHowever, se não sabemos o que realmente queremos ou mais precisam, ou se dois desejos estão em conflito, as sincronicidades que se manifestam não pode estar em nossos próprios interesses. Nós podemos querer algo um dia, tê-lo ao lado, e não quero isso no dia seguinte. Portanto, antes de "coreografia cósmica" pode nos apoiar, precisamos ser claros sobre o que é que realmente queremos. Quanto mais estamos em contato com a nossa maior intenção, mais descobrimos que a natureza suporta.

Intenção não é o desejo. Nossos desejos são nossas crenças a respeito de como podemos conseguir o que queremos. Nós desejamos dinheiro, porque achamos que pode comprar-nos uma maior paz de espírito. Nós desejamos um companheiro, porque achamos que vamos, então, ser feliz. Às vezes, essas maneiras trabalhar (por um tempo); às vezes não. Às vezes algo completamente diferente pode dar-nos o que precisamos. Coreografia cósmica sabe como cumprir nossas intenções muito melhor do que nós. Nossa tarefa não é para forçar o mundo para ser uma determinada maneira, mas estar cientes da nossa intenção subjacente, e assim fornecer uma direção na qual sincronicidade pode fluir.

Assistentes são claras sobre a sua intenção. Eles sabem o que é que eles realmente precisam; o que sustenta todas as suas muitas necessidades e desejos. Assistentes realizar esta intenção em sua mente. E, em seguida, deixar ir. Sem apego à forma como ou quando; apenas uma abertura simples para o que pode ser e uma delícia caladas nas sincronicidades que vêm a ser.

E há mais um princípio que eu descobri. Eu posso me sentar sozinho em minha casa no meio de uma floresta, em paz em mim mesmo, centrado e todo, e claro sobre a minha intenção interior, ainda aqui algumas coincidências ocorrer. Coincidências significativas quase sempre parecem envolver outras pessoas de alguma forma. É como se a nossa interação com os outros dá coreografia cósmica maiores oportunidades para chegar até nós.

Este é o terceiro princípio de magia-um princípio eu chamo de "zipar e zoom." Jogar a nossa parte do mundo, e permitindo coreografia cósmica para desempenhar o seu papel.

Embora possamos não ser capaz de fazer sincronicidades acontecer, podemos criar ambientes que promovem a sua ocorrência. Podemos criar um ambiente interior de plenitude e de alta intenção; e em nossas vidas exteriores podemos nos engajar plenamente no mundo, misture com o domínio social, sair e jogar. Jogue qualquer jogo e papel melhor se adapta às nossas intenções. Jogá-lo com a nossa alma, totalmente. Jogá-lo de qualquer maneira que nos traz plenitude interior, prazer e satisfação, existe, afinal, nenhum ponto em sofrimento enquanto nós jogamos.

Estes são os três princípios da magia: Totalidade, intenção e Zipping e Zoom.

E se você precisa de um mnemônico para recordá-los por, simplesmente tomar suas letras iniciais, WIZ-a assistente wizzes.

A propósito. Outra pequena coincidência. A palavra "assistente" é um dos apenas seis palavras no idioma Inglês que, quando colocado em código alfabeto reverso (a torna z, b se torna y, etc), é codificado como a palavra original em sentido inverso, ou seja, como "draziw". Além disso, é o mais longo tal palavra-os outros cinco sendo "por", "grupo", "grit", "trig," e "Wold." Interessante?

Fonte: http://www.collective-evolution.com

Comentários