O que fazer quando "sonhos destrutivos" ultrapassam a realidade


A maioria de nós sonhamos em um ponto ou outro, pode ser uma agradável forma, relaxante para passar algum tempo.

Para outros devaneio se torna um pesadelo, uma armadilha que eles não podem escapar. Eles sofrem de 'devaneios destrutivas. "

"Foi a primeira coisa que fiz quando eu acordei na parte da manhã, e qualquer segundo livre que eu tinha", disse Jayne Bigelson.

Bigelson disse de CBS2 Maurice Dubois que, para ela sonhar acordado era uma compulsão desenvolvido.

Ela saiu da realidade e recuaram em sua mente onde seus programas de TV favoritos jogado mais e mais.

"Foi como assistir TV, mas gosta de um som surround. Você estava escrevendo o roteiro, assistindo TV, mas amplificado ", disse ela.

Ela disse que começou a tomar um pedágio.

"Eu comecei a preferir mais do que a vida real, e eu me vi fazendo desculpas para não ver os meus amigos, e foi aí que eu acho que se tornou um problema", disse ela.

Para Cordellia Rose sonhar excessivamente tornou-se todos os que consomem como ela criou um elenco interminável de caracteres em sua própria mente.

"É incorporado, eles cresceram amigos, e eles cresceram parentes, e depois mais e mais para fora e logo comecei a fantasiar sobre suas gerações", disse ela.

Ela disse que deu a ela o que lhe faltava na vida real.

"Então, eles me dão muito amor e eu precisava de um monte de amor e eu, eles me deram um monte de estimulação intelectual que eu realmente precisava", explicou ela.

Em seguida, ele assumiu.

"Eu não tinha amigos, eu não tinha senso de realidade exterior, eu não tinha noção de nada. Tudo o que eu queria fazer era mentir ao redor e fantasiar o tempo todo ", disse ela.

Ambos sabiam que algo estava errado, mas não conseguimos encontrar respostas.

"Cada médico disse que não há tal coisa e não entendia o que eu estava falando", disse Bigelson.

Em seguida, em 2002, o Dr. Eli Somer publicou o primeiro artigo científico sobre o transtorno nomeando-o "dia maladaptive sonhando." Seus súditos passou de 60 por cento de suas horas de sonhar acordado e estavam impotentes para impedi-lo.

"A experiência é descrita por pessoas que estão lidando com isso tão viciante", explicou Dr. Somer.

Rose começou um site que agora tem 6.000 seguidores.

"Eu ouvi de pessoas em todo o mundo dizendo que esta é a sua história, que se sentiam dessa maneira por anos", disse Rose.

Ela disse que falar sobre isso a ajudou a mantê-lo sob controle.

"Aprendi a aproveitá-la", disse ela.

Bigelson si mesma tornou-se um pesquisador à procura de respostas.

"Eu realmente quero isso para que as pessoas que procuram ajuda não nunca me sinto velho como eu fiz", disse Bigelsen.

Seu devaneio é controlada com um anti-depressivo.

Porque não é tão pouco conhecido sobre o transtorno não existem tratamentos padrão, que é por isso que ela e outros dizem que mais pesquisa precisa ser feito.


Comentários