"Glitch in the Matrix": 5 experiências que sugerem a realidade não são reais


Você sabia que existe um tipo de fenômeno psíquico que as pessoas chamam de "falha?"

Um tipo semelhante a um déjà vu, ou uma premonição, ou uma precognição, uma falha é onde uma pessoa percebe algo que quebra as leis da física e da realidade, visto talvez a mesma pessoa em uma multidão ande duas vezes exatamente da mesma maneira momentos Um ao outro, um homem que verificava os mantimentos exatamente do mesmo modo duas vezes no mesmo dia sem lembrar de estar lá antes, coisas que acontecem duas vezes ou quebram as leis da realidade.

Pense nisso o que quiser, se as histórias são verdadeiras, é uma evidência de algo.

Eu descobri várias histórias de pessoas lembrando as suas falhas on-line, até mesmo um subreddit inteiro chamado "Glitch in the Matrix".


Pesquisando a precognição e tentando entender por que as pessoas sonharam cenas em suas vidas que se tornaram realidade mais tarde, encontrei esse conceito e percebi que poderia ter acontecido comigo quando eu tinha 11 anos.

Quando eu tinha 11 anos, minha família e eu estávamos saindo de uma casa e vi meu pai caminhar até seu carro, abrir a porta e entrar. Eu estava de pé junto a uma árvore no quintal da frente, a uma distância de onde eu não podia ver seu rosto dentro do carro, mas eu claramente o vi sair da casa e entrar no carro.

Então eu andei até o carro perguntando por que ele não estava saindo, e ele não estava lá. Isso realmente me assustou.

Então, alguns meses depois, eu estava na escola e vi uma garota com cabelos loiros e uma mochila verde passando por um longo corredor.

Dentro de menos de um minuto, enquanto caminhava pelo corredor, exatamente a mesma menina passava novamente do mesmo jeito. Tenho certeza de que a vi duas vezes, caminhando até lá. Eu me perguntei se eu estava ficando louco no momento, e nunca encontrei uma resposta até alguns dias atrás, quando encontrei esse fenômeno de "falhas".

Mas minha história não é tão interessante quanto isso:

De acordo com o usuário do Reddit blackcat104 em um post intitulado "Não tenho certeza do que aconteceu comigo hoje no trabalho ...":

"Então, para começar as coisas, eu adoro ler este reddit. É um dos meus favoritos. Nunca experimentei uma falha ou nada antes, então não sei se o que aconteceu comigo hoje era qualquer coisa ou simplesmente estou perdendo. Eu sou um caixa, para ajudar a superar a faculdade e tudo isso. Trabalho muito aborrecido. Mas eu costumo trabalhar na linha express (7 itens ou menos) na minha loja. Trabalho muitas noites também. No outro dia, às 19h, era um pouco lento e só estava recebendo clientes uma vez a cada dez minutos. Um homem com cerca de 40 anos e seus dois filhos entraram pela linha e compraram pizza congelada, sorvete, cerveja e outras coisas domésticas. Tive uma conversa casual, verifiquei sua identificação com álcool (é política da loja identificar todos) e ele saiu. Mais ou menos cinco minutos passam e eu vejo o homem vindo na minha linha novamente. Perguntei se ele tinha esquecido algo e ele parecia confuso e disse: "Sobre o que você está falando?" Eu olhei seus itens e eles eram exatamente o mesmo que antes. Ele estava com os mesmos dois filhos e tudo mais. Eu simplesmente fiquei confuso e perguntei se ele tinha acabado de entrar. Ele disse que não e eu ri sem o jeito e disse que deve ter sido alguém que parecia exatamente com ele, mas eu sei que era o mesmo homem que antes. Eu mesmo tive que verificar sua identificação novamente e era o mesmo homem. Foi louco. Perguntei à menina ao meu lado se ela o via duas vezes e ela disse que não estava realmente prestando atenção, mas pensou que ele só entrou pela minha linha uma vez. Toda a situação era muito estranha. Eu simplesmente fiquei confuso e perguntei se ele tinha acabado de entrar. Ele disse que não e eu ri sem o jeito e disse que deve ter sido alguém que parecia exatamente com ele, mas eu sei que era o mesmo homem que antes. Eu mesmo tive que verificar sua identificação novamente e era o mesmo homem. Foi louco. Perguntei à menina ao meu lado se ela o via duas vezes e ela disse que não estava realmente prestando atenção, mas pensou que ele só entrou pela minha linha uma vez. Toda a situação era muito estranha. Eu simplesmente fiquei confuso e perguntei se ele tinha acabado de entrar. Ele disse que não e eu ri sem o jeito e disse que deve ter sido alguém que parecia exatamente com ele, mas eu sei que era o mesmo homem que antes. Eu mesmo tive que verificar sua identificação novamente e era o mesmo homem. Foi louco. Perguntei à menina ao meu lado se ela o via duas vezes e ela disse que não estava realmente prestando atenção, mas pensou que ele só entrou pela minha linha uma vez. Toda a situação era muito estranha.

O que é que vocês acham?"


De acordo com o usuário do Reddit smol-bean-dean em uma postagem intitulada "My Reflection Glitched":

"O mais assustador que aconteceu comigo foi no ano passado. Ainda tenho medo de olhar no espelho algumas vezes. Olhei no espelho e estava fazendo minha maquiagem e eu pisquei e minha reflexão piscou logo após mim. Eu vi minha reflexão piscar. Não foi quando eu pisquei, piscou depois que eu fiz. "

De acordo com o usuário do Reddit ogmarker em um post intitulado "Então, isso aconteceu ontem e isso parece ser o lugar apropriado para publicá-lo.":

"Eu queria escrever isso ontem, mas adormeci depois de chegar em casa e esqueci lol.

Então, eu acordo as 5:00 da manhã ontem para trabalhar. Participe da casa por volta das 5:30 da manhã. Como você pode imaginar, quase ninguém na rua. Então eu estou quase a meio do caminho para trabalhar quando eu pegar uma luz vermelha. Um pouco à frente de mim, há um cara em um ciclomotor. Parece que ele vai parar na luz, mas então ele faz um direito.

Então, agora, sou o único na luz. Ninguém atrás ou ao meu lado. Eu olho no espelho retrovisor, ninguém por pelo menos 200 pés atrás de mim. A luz fica verde. Eu acelere e volto a olhar no meu espelho retrovisor enquanto passo no cruzamento. O que eu vejo em seguida ...

O cara do mo-ped fazendo a direita no cruzamento. O mesmo que eu vi 12-18 segundos antes, acontecendo de novo. Estava louco. Minhas janelas não são matizadas, então estou sempre consciente das pessoas que estão a caminho do meu lado. Ainda não sei o que fazer com isso. Não havia ninguém perto de mim ou perto de mim quando a luz ficou verde.

Talvez isso não seja uma "falha", mas pensei que vocês poderiam apreciar a história "

De acordo com o usuário do Reddit iamaghost :

"Obrigado colegas anônimos Redditors ... Eu vou conseguir certo.

Na noite passada eu acordei duas vezes diferentes. As duas vezes foram devido a esse tom de som estranho realmente alto. Assim como se fosse ... a segunda vez era de um segundo beeeep com diferentes tons para ele, mas trocando. Esses dois sons me despertaram porque (é aí que eu to totalmente louco) eles não estavam vindo de uma fonte externa ... Acordei e reconheci wow que era da minha cabeça ...

Não é muito estranho, certo? Eu simplesmente disse que estava realmente cansado. Não pensei muito nisso. Até que meu marido me ligue no almoço como ele faz todos os dias e disse o que é esse som ?! Eu não conseguia ouvir nada, mas ele disse que soava exatamente como um daqueles rádios de duas vias entrando e saindo. Só aconteceu uma vez.

Isso me fez lembrar na noite passada e esse é o barulho que eu ouvi, mas veio da minha cabeça.?!

Não tenho idéia disso. Eu sei, de fato, não tenho placas de metal na minha cabeça. Talvez eu estivesse vindo do meu telefone, que está na minha mesa de cabeceira, eu acho?

Agora, depois de sair do telefone com meu marido no início desta tarde, estou ponderando isso e pensando bem, isso é muito estranho. Estou de pé lá fazendo pratos apenas pensando e olhando pela janela da cozinha. Uma furgoneira branca mergulha ... a única razão pela qual percebi que isso ocorre porque o motorista parecia que ele estava pegando o nariz ... o que me fez rir. Eu amo você não mais do que 3 minutos depois, a mesma van e o motorista estão fazendo o mesmo ?! "

De acordo com a publicação de Tea Orchid do Reddit :

"Isso parecia ser um bom lugar para contar esta história. Talvez alguém tenha tido uma experiência semelhante.

Isso aconteceu comigo em dezembro passado. Meu noivo, meu bebê, meu filho de quatro anos e eu ficamos com meus pais por alguns meses esperando que um apartamento estivesse pronto e pronto para nos mudar. Nós estávamos lá por cerca de cinco meses.

O quarto que nós quatro compartilhamos foi baixo, diretamente abaixo de um banheiro e sala de meus pais. A cama em que dormimos enfrentou uma parede de grandes prateleiras do chão ao tecto que meu pai tinha incorporado na parede.

Uma manhã eu estava tendo dificuldade em me levantar, esforçando-me para abrir meus olhos, pois senti o sol de inverno brilhante no meu rosto. Eu abaixei um pouco os olhos e, furiosamente, vi as prateleiras da sala, como de costume. De repente, toda a parede das prateleiras se moveu, movendo-se bruscamente para a esquerda alguns metros, e depois voltou, de repente, que meu cérebro pensou imediatamente: "Isso é divertido. Eu ainda devo estar dormindo. Eu pensei totalmente que estava acordado. "Fechei meus olhos por alguns instantes e depois abri-os rapidamente. A mesma série de prateleiras brancas e altas enfrentou-me, e de novo, de forma tão rápida e inesperada, a coisa toda deslizou para a esquerda e depois novamente, como essa coisa de bar na máquina de escrever. Muito mecânico. Até agora eu sabia que estava acordado. Eu era o único na sala além do recém-nascido dormindo, que nunca acordou por isso.

Deixei o quarto confuso, dizendo a mim mesmo que era uma espécie de alucinação de estado de sonho estranha e sobrável. Mais tarde naquela manhã sobre o café, minha mãe olhou pela janela e observou calmamente: "Minha cama estava tremendo esta manhã. Foi tão estranho ".

Fiquei intrigado e pedi-lhe para explicar. Ela colocou o copo e me contou como acordou no início da manhã e viu o sol entrar pela janela, e enquanto ela estava acordando, sua cama sentiu que se movia de repente para a esquerda e depois voltou. Ela se sentou, assustada e bastante acordada, mas não voltou a fazê-lo. Eu não tinha pensado duas vezes na minha experiência ou ela disse que sua cama tremia, e não até que ela descreveu a forma como ele abalou, o movimento de mudança particular, apenas uma vez e bastante abruptamente. Como alguém o deslizou e depois voltou rapidamente. Em um quarto localizado diretamente acima da parede de prateleiras no meu quarto. Com as ocorrências acontecendo ao mesmo tempo.

Eu contei a minha própria história então daquela manhã, e seus olhos se arregalaram em minha descrição de como o muro se moveu. Concordamos que era bizarro e, com nada a fazer, simplesmente deixou isso com isso. Nunca mais experimentei algo assim desde então ".

Alguns sugerem "falhas" são evidências de que essa realidade é algum tipo de simulação computacional, ou que estamos vivos em outra existência e simplesmente sonhamos com isso, principalmente enquanto existe. Várias teorias surgem organicamente nas pessoas depois de experimentar esse tipo de coisa: parece que a suposição de cada pessoa é tão boa quanto a próxima.

Pense nisso o que você quer, em qualquer caso, é algo que definitivamente levanta algumas questões sobre a natureza do tempo e da realidade.

Se você quiser explorar a realidade e o poder de sua mente para aumentar seus presentes intuitivos naturais, recomendamos este programa abaixo.

Comentários