Está mensagem é para todos vocês - Filhos da Luz! - Tenham Fé em Deus! - Apenas Voe.




 (Fly) Voe


Subindo para novas atmosferas

Indo para novos lugares

Subindo para novas atmosferas


Tem que ter novos ouvidos

Novos ouvidos


Lugares celestiais

Nova revelação

O que você está fazendo?

Aonde você vai?

Vai oferecer?



Alguns de vocês vêm lutado

por um longo período

Alguns de vocês vêm lutado

contra esta guerra terrestre

por um longo período

Mostrando seus punhos e lutando


Deus quer levá-lo a novos lugares

Novos lugares

Nova revelação

Nova perspectiva

Vista aérea


Eu declaro sobre você

Deus lhe deu o ar

Deus lhe deu o ar

Então voe


Está na hora de estender suas asas

Está na hora de livrar-se das coisas

que te detêm

Está na hora de estender suas asas

e voar

Somente voe

Voe


Você vê o que eu vejo?

Você ouve o que eu ouço?

Você sabe o que eu sei?

Você quer o que eu quero?


Voe


Você vê o que eu vejo?

Você ouve o que eu ouço?

Você sabe o que eu sei?


Voe

Somente voe

Voe


Eu lhe dei asas

Eu te libertei das coisas

que te impediam

Eu lhe dei asas

Eu te libertei

Então venha até mim


Voe


Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha

Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha

Como um pássaro no ar

você escapou da armadilha do inimigo


Você foi liberto


Nada, nada, nada

nada pode te deter


Voe

Comentários