Dois caças foram avistados nos céus noturnos de uma cidade carregando contêineres


Numa pequena metrópole de uma cidade brasileira dois caças são avistados nos céus noturnos segundo os moradores estes caças ou objetos voadores já tinham sido avistados na noite anterior, os mesmos foram vistos em outra cidade também pela noite só que desta vez traziam uma espécie de contêiner dependurado pelos ares como uma espécie de carga de suprimentos em casos de emergência.

Ao decolar os contêineres começou a construção de maneira rápida de uma espécie de quartel onde tinham dezenas de militares. Quando tudo aconteceu os alunos de uma escola saíram aos prantos assustados com a queda e construção que havia sido deixado pelos caças encima da escola, houve muitas pessoas pisoteadas um caos total.

Com o passar do tempo os soldados da que vieram junto da construção do que parecia ser um quartel faziam ronda pela cidade acompanhada por cientistas que levavam em suas mãos um bloco de notas. Parecia uma zona de guerra, já não tínhamos a liberdade de ir vir ficávamos em casa com medo sem entender o que de fato estava ocorrendo naqueles dias.

Algumas pessoas eram alvejadas nas ruas por soldados que faziam ronda, por outro lado parte da população protestava em busca de respostas ao que estava acontecendo na cidade, carros de som anunciavam uma mensagem que trazia frases de um novo tempo estava por vir. Em outro momento uma mulher carregando o seu filho no colo percebeu que à sua frente tinha um homem idoso que estava bastante abatido e com marcas de sangue pelo rosto, quando para a sua surpresa o homem a atacou buscando o seu braço com os dentes. A mulher gritou por socorro enquanto lutava contra o ataque do idoso, quando chegou um senhor e a ajudou tirando o velho que a atacava. Para a surpresa dos dois o senhor que tentou morde-la na verdade estava dopado se comportando como um zumbi igual aos que passam nos filmes ao perceber isso saíram de perto do senhor e correram dali, isso chamou atenção de dos soldados ao ver a mulher e o homem passarem correndo por ele. O soldado desconfiado foi averiguar o que ocorreu e ao chegar se deparou com algo que para ele era normal um zumbi o mesmo não fez nada, o velho idoso continuou vagando pelas ruas.

Quando acordei e resolvi escrever o que havia sonhado, ou melhor, um pesadelo. Um dia antes havia posto uma frase bíblica no banner permanente do blog. É uma citação bíblica do salmo 27:1-3 onde fala o seguinte:

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O senhor é à força da minha vida; de quem me recearei?

Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Não sei se é coincidência mais o sonho parecia muito real e não pude deixar de fazer esse registro. seria a mensagem desse sonho a chegada mais próxima da Nova era?

Comentários