EYEWITNESS CONFIRMA GEORGE SOROS e Royals HOLANDESES culpados por Ritual de Abuso Satânico e estupros, torturas e assassinatos de crianças...!



Transcrição do depoimento de Anne Marie van Blijenburgh sobre assassinatos de crianças na Bélgica emitido pelo Common Law Tribunal Internacional de Justiça, em Bruxelas . Direitos de autor ITCCS 2014 Todos os direitos reservados.


Meu nome é Anne Marie van Blijenburgh. Fui casada por 24 anos para Kees van Korlaar. Junto com seus três irmãos, Kees van Korlaar formam uma organização criminosa conhecida como o polvo Syndicate (Nota do editor:. Esta é uma gíria na Holanda para Ndrangheta, a máfia italiana moderna baseada). Eles têm trabalhado a partir de 1960 até hoje. Por ordem da rainha Beatriz eles organizaram o assassinato, tortura, estupro e assassinato de crianças em um ambiente público. Eles organizaram que através dos centros de detenção juvenis na Holanda. Os centros de detenção juvenis foram informados pelos criminosos que estavam pedindo o tribunal holandês para as crianças que poderiam trabalhar para a rainha holandesa por um determinado período. Os centros de detenção eram muito felizes, eles pensavam que a rainha Beatriz era uma pessoa muito social, e eles alegremente se ofereceu para dar os ficheiros de determinados filhos para os criminosos. Quando queriam verificar o que os criminosos lhes disse, eles receberam um nome e um número de telefone de um oficial superior na corte da rainha Beatriz, e que o oficial de alta patente que dizer-lhes que de fato os criminosos estavam procurando crianças para se trabalhar um determinado período na corte holandesa.

Depois de receber arquivos de aproximadamente três crianças de cada vez, os criminosos selecionada uma criança que não tinha parente ou familiar. Disseram centro de detenção de jovens que esses são os que queremos, o centro de detenção juvenil iria dar roupas para a criança e colocar a criança no trem de Zwolle. Em Zwolle, os criminosos pegou a criança da estação e trouxe-a para um edifício que foi equipado como um hotel, mas não estava funcionando como um hotel, embora houvesse pessoas no lobby como se o hotel estava funcionando. A criança foi colocada sobre uma mesa e foi dado algo para beber e com que beber a criança foi drogada. Além de que hotel era um edifício onde o desempenho ocorreu. Nesse prédio havia pessoas foram sentar-se e, em determinado momento a criança foi trazida para esse edifício pelos criminosos, foi torturada, estuprada e brutalmente assassinada na frente dessas pessoas. O público foi de cerca de príncipe Johann Friso, segundo filho da rainha Beatriz. Foi-me dito que Johann Friso foi muito louco e tinha um interesse doentio por crianças e tinha um psiquiatra com ele todos os dias de sua vida.

O nome desse psiquiatra foi Guus Pareau Dumont. Os criminosos organizados dessas mortes, de acordo com a rainha Beatrix, ela pagou pelas mortes. E os criminosos pediram Johann Friso para trazer seus parentes e amigos com ele, então todo o edifício estava cheio de pessoas muito importantes da Holanda: ministros, oficiais de alta patente e todos os tipos de pessoas que os criminosos poderiam fotografar para que eles pudessem chantagear as pessoas e obter vantagens criminosas do que isso. Pergunta: Você poderia citar algumas das pessoas que estavam presentes? As pessoas que eu reconheci que havia príncipe Johann Friso, seu psiquiatra Guus Pareau Dumont, reconheci a mulher de Johann Mabel Wisse Smit, ela estava lá com um velho, eu acho que foi George Soros, eu reconheci uma Herr Donner, ex-ministro do departamento jurídico, o vice-roy dos Países Baixos, reconheci Ernst Hirsch Ballin, um importante ex-ministro da Justiça, eu reconheci o Sr. van den Emster, ele foi durante anos o chefe de todos os juízes, na Holanda, reconheci Dick Berlijn, ele é um ex-chefe do departamento militar, na Holanda.

Eu reconheci um jornalista muito importante. Reconheci Carla Eradus, a esposa do psiquiatra de Friso Guus Pareau Dumont, Carla é o presidente do Tribunal, em Amesterdão, um juiz. Reconheci Mark Rutte, ele é, neste momento, o Presidente da Holanda. Reconheci Geert Wilders, ele é neste momento o líder do partido PVV político e chefe do Parlamento holandês. Havia cerca de cinquenta pessoas cada vez que eu foi feita lá. Eu fui levado para lá três vezes. Eu tenho visto cada vez que matou uma criança, eu vi dois meninos mortos e uma menina morta. Eu presumo que eles eram filhos da Holanda, eu presumo que eles vieram de centros de detenção e foram recrutados na forma como eu tenho dito. Pergunta: Você disse que os funcionários do centro de detenção achava que as crianças tinham sido comidos perguntei a um jornalista da papel De Telegraff em 2005 ou 2006 para olhar isso para mim e para publicar no jornal que estava acontecendo.

O jornalista me disse que tinha marcado a minha história com todos os centros de detenção juvenil na Holanda e tinha falado com pessoas que de fato tinha dado esses arquivos para os criminosos e eles pensaram que as crianças põem no trem iam ser solicitado para trabalhar na corte da rainha Beatriz. E algumas dessas pessoas do centro de detenção disse ao jornalista que eles pensavam que a rainha Beatriz estava comendo essas crianças, porque eles estavam colocando-os no trem para Zwolle e nunca vi essas crianças de novo ou já ouviu falar sobre eles mais. Pergunta: Você sabe o que aconteceu com os restos mortais das crianças que morreram, onde foram enterrados ou o que fizeram com eles? Sim, infelizmente eu sei, sim. Eles foram lançados pela primeira vez em um recipiente de trás do edifício, onde foram assassinados, um recipiente de arrefecimento.

Depois de algumas performances do recipiente foi levado à Bélgica, onde eles tinham um pedaço de terra onde eles colocam as crianças em um buraco. Pergunta: Qual é o nome do lugar na Bélgica, você sabe que eu preciso procurá-lo, eu o encontrei mas devo procurá-lo. Pergunta: O que é que você gostaria de ver acontecer com tudo isso? Quero ver esses criminosos para sempre trancado. Pergunta: Você ainda não recebeu nenhuma ajuda na Holanda, você disse . Nem uma coisa, não, é terrível, de 2004 até hoje. Falei com todo policial que eu poderia encontrar, e cada funcionário lei, eu conversei com INTERPOL sobre isso, eu fui ao tribunal para tentar obter um o promotor para condenar este e investigar o assunto. O tribunal disse-me que não era o meu problema, que era um problema da sociedade, eo tribunal não quis dar uma ordem para o Ministério Público para investigar. Tenho feito literalmente de tudo para esclarecer isso. Tenho a ideia de que tudo está parado porque a Rainha Beatriz está envolvida e o tribunal holandês está envolvido.

E cada vez que alguém quiser investigar, esbofeteá-lo sobre os ombros e dizer não faça isso porque a Rainha Beatriz não quer. Pergunta: Você está disposto a dar este testemunho em outro tribunal, disse uma Lei Tribunal Comum? sim. Eu não tenho nenhuma objeção quanto a isso. Estou muito, muito irritado, se você viu o que eu vi, ele sempre fica comigo. Eu não posso colocá-lo de lado, porque isso é uma das coisas mais cruéis que eu já vi, é horrível, é realmente horrível. Os idiotas. Uma vez, quando eu estava voltando para a minha casa, o meu marido que me levou lá, ele drogado e ele deixe-me ver isso e ele me trouxe de volta à minha casa uma centena de quilômetros de distância. E durante esse passeio de repente eu vim a meus sentidos, de repente eu descobri que era uma criança que eu tinha visto morto. Eu explodiu em lágrimas. Meu marido estava dirigindo e ele colocou o braço para mim e disse: "Não se preocupe, eles são filhos de uma família menor, eles são órfãos, eles estão apenas lixo, não importa que eles foram mortos. " É horrível.

Eu não posso descrevê-lo. É horrível aquelas pessoas estavam ali sentados e olhando e não fazer nada. Pergunta: E o seu marido ainda está vivo. Ele ainda está vivo e que ele ainda está matando as pessoas. Se você só pensar quantas pessoas desde 2004 foram mortos, tem sido 10 anos, eles matam, talvez dez ou vinte pessoas por ano, se não mais, é horrível. Eu tenho mostrado a polícia quatro lugares na Holanda usam metros como graves para as pessoas que eles mataram. Nunca, nunca, algum policial já deu ao trabalho de olhar. Pergunta: Você pode citar esses quatro lugares? Sim, eu posso nomeá-los, posso mostrar-lhes, mas vou colocá-los por e-mail. Mas os criminosos sabem que eu disse aos policiais, que tiveram todas as oportunidades para deixar os corpos desaparecem, eu sei dois lugares onde é difícil para eles desaparecerem ... Mas, normalmente, na Holanda, quando você encontrar um corpo em uma casa com sangue, a polícia ir com 20 ou 30 pessoas para investigar.

Mas quando eu digo que a polícia Sei quatro lugares na Holanda eles usam como um cemitério, e cada cemitério, talvez 20 ou 50, talvez 100 corpos estão enterrados lá, ninguém está olhando, ninguém vai para esses lugares. Pergunta: Você pode nos dizer seu nome, por favor ea data de hoje? Hoje é o quinto de Junho de 2014 e meu nome é Anne Marie van Blijenburgh. Direitos de autor ITCCS 2014 Todos os direitos reservados. https://www.youtube.com/watch?v=SbhMfZRhsXw&feature=youtu.

Comentários