Arcanjo Miguel - Lanto (por Miguel) - 22-05-20




Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Finalizando   mais uma semana. O que vocês estão achando da jornada? Ham, percebo que vocês   estão gostando muito, aprendendo muita coisa nova. Então mais uma vez aqui,   vou voltar à um assunto que alguns parecem que não entenderam ainda; ou entenderam   e fazem questão de fazer valer a sua vontade. Acham que estou sendo   exagerado, ou que não tem muito sentido o que eu falo. 

Então vou repetir aqui novamente:   vocês estão escutando diariamente, várias meditações que estão sendo   colocadas aqui, uma para cada mestre. Se é interessante vocês   fazerem todas? Talvez. Mas eu diria que vocês fizessem aquelas, que vocês   sentissem atração pelo Mestre. Aquelas que vocês sentissem algum tipo de conexão.   Aí, continuam aqueles que: “Ah, não, eu vou fazer todas!”. Muito bem. Você   poderá até fazer todas, para perceber qual que melhor se encaixe em você. E a   partir daí, escolha aquelas que ressoaram no seu coração. 

Aí tem   muitos aqui, achando que tem que fazer todas, todos os dias! Meus irmãos,   aonde que eu preciso ser mais claro, quando digo, que vocês não têm que   fazer, tudo que é dito aqui. Aonde? Vou repetir pela milésima vez: eu não   quero marionetes aqui. Eu quero almas pensantes. Almas que sintam com o coração.   Então vocês farão aquelas que os seus corações brilharem, aquelas que vocês tiverem   realmente vontade de fazer. Vocês não têm que fazer todas. Vocês continuam   parecendo formigas no açúcar. Não pensam, simplesmente atacam o açúcar. 

Aí quando chega lá, se pergunta:   “Ué, porque eu estou aqui mesmo?”. Não lembra, porque foi só ver o açúcar que   vocês saíram correndo. Não se perguntaram se aquilo ali, realmente era para   ser feito. “Eu preciso ir para o açúcar?”. Não. Vocês estão mecânicos,   parecem máquinas que tudo que veem, vocês correm e fazem.

Meus   irmãos, tudo que é feito desta forma, não tem resultado. Somente tem   resultado, as coisas que são feitas com o coração; as coisas que são feitas   quando os seus corações ressoam. O que mais eu preciso dizer, para que vocês   entendam isso? Um outro ponto:  eu não   quero grupos para fazerem mais nenhuma meditação dessas novas.  Os   grupos existentes hoje, continuam e estão muito bem. Eu não quero criação de   grupos, mais nenhum, de meditação. Fui claro? Me parece que eu não fui   totalmente claro, porque vocês continuam insistindo em se agrupar para fazer   uma meditação. Seja ela qual for. Não importa, se é de A ou se é de B. Preciso   falar mais uma vez? Acho que sim, porque tem pessoas que parecem que não   escutam o que eu falo. Meus irmãos, prestem atenção no que é dito, ou mais lá   na frente vocês vão ser pegos de surpresa. 

Qual o problema em seguir regras?   Qual a intenção? É um desafio? O que digo aqui não tem poder algum? O que   digo aqui, você não tem que seguir à risca? Você faz aquilo que você quer? Muito   bem. Realmente você tem o livre arbítrio, para fazer o que você quiser,   concordo. Tenho dito que não quero marionetes aqui. Concordo também. Mas se   eu estabeleço uma regra, a regra é minha. E se você burla esta regra, o que   você está fazendo? Você está dizendo que: “Ah, bobagem, eu posso fazer sim.   Não vai me acontecer nada!”. Então pague para ver. 

Meus irmãos várias vezes digo   aqui, que tudo que faço tem segundas intenções; e tem mesmo. Qual o sentido   de não seguir as coisas que oriento? Qual o sentido de achar que o seu   entendimento é maior do que o meu? Se você acha que tudo que eu digo aqui é   bobagem, o que você está fazendo aqui? Por que se você está aqui ouvindo   todos os dias o que eu falo, qual o problema em você seguir aquilo que eu   oriento? Você quer pagar para ver, é isso mesmo? 

Bom, a decisão é de cada um. Realmente   vocês têm o livre arbítrio. Eu não posso pegar ninguém pela mão e nem amarrar   as mãos de ninguém. Vocês têm o livre arbítrio. Agora só não se esqueçam, de   que cada escolha, tem uma consequência. Cada escolha tem um resultado. E   depois não venha me dizer: “Aí, eu fui fazer tudo aquilo que foi colocado e   hoje, não estou bem!”. Quem decidiu fazer tudo, foi você ou foi dito aqui   para fazer tudo? Aí vocês fazem grupos e vão meditar, com o que está sendo   colocado. E eu disse para não fazer. E aí depois todo mundo   começa a ter problemas, por que será? 

Meus irmãos, nada que falo aqui é   sem sentido. Tudo tem um porquê. Muitas vezes é uma coisa tão boba, tão   simples. Vocês ficam mirabolando: “O que pode ser que tem por trás disso?”. E   é muito simples, mas vocês têm o direito de seguir ou não. Vocês têm o   direito de fazer uma escolha. E entendam: eu não vou castigar ninguém. Se   acontecer algo, não foi porque o Arcanjo Miguel castigou. Não. 

Vocês   foram contrários a uma decisão minha. Então vocês fizeram uma escolha de   serem contrários. Então arquem com as consequências, mas eu não vou castigar   ninguém. 

As   consequências, serão vocês mesmos que irão atrair. Nada farei. Nada farei. Eu   estou só avisando mais uma vez. E daqui a um tempo, eu não vou avisar mais.   Por enquanto eu ainda estou avisando. Daqui a um tempo eu não vou avisar mais   nada. Sabem por quê? Porque vocês já estão bastante grandinhos nesta   caminhada, ninguém aqui é criança. Ninguém é criança aqui. 

Então se vocês gostam de burlar   regras, se vocês gostam de fazer aquilo que a cabeça de vocês manda, muito   bem. Continuem fazendo isso, em todos os pontos da sua vida. Agora arquem com   as consequências. Se vocês não costumam respeitar regras, gostam de burlar as   regras, gostam de desafiar as regras, muito bem. Continuem agindo assim, a   vida lhes mostrará o resultado. A toda ação meus amigos, existe   uma reação. 

Então vou até mudar algo: esta   será a última vez que falarei, eu não vou falar mais. Quem entrar novo, se   tiver interesse, vai ouvir o que ficou para trás. Se não ouvir, nada posso   fazer. Porque quem entra e quer saber aonde está pisando, pergunta; procura   se ambientar, para não fazer nada errado. 

Então meus irmãos, o momento   agora é de tranquilidade. É de interiorização, é de preparação para o próximo   dia. Se vocês acham que o seu mundo está difícil, vocês não viram nada ainda.   “Ah, você está nos apavorando?”. Não, eu não estou apavorando ninguém aqui.   Eu só não posso dizer, que o dia de amanhã será maravilhoso e fácil. Aí sim,   vocês poderiam me acusar depois e dizer: “O Arcanjo mentiu para nós!”. Eu não   posso. Eu tenho que dizer a verdade. E a verdade é esta: os próximos dias não   serão fáceis. Quando falo dias, podem ser semanas, meses, anos, não importa. Não   importa, qual unidade de tempo. 

Então enquanto vocês não tiverem   essas atitudes, os seus futuros dias serão cada vez mais difíceis. Porque   vocês estão simplesmente dando de ombros, ao que é dito. Vocês fazem aquilo   que vocês querem. Então está bem. Respeitarei a decisão de cada um. Depois   não venha chorando, sem entender por que que determinadas coisas estão   acontecendo. 

Meus irmãos, o processo está   muito acelerado. Aí, muitos agora pensando: “Lá vem ele de novo, falando que   vai acontecer logo e não acontece nada!”. Se vocês querem entender assim,   ótimo. Continuem acreditando que não está acontecendo nada. Continuem achando   que a vidinha de vocês, está tudo ótimo. Continuem achando isso e muito   breve, vocês verão, o que tanto temos dito, e que vocês não veem nada. Quem   acha que não está acontecendo nada, procure. Eu já disse aqui, eu não quero   comentários de outros sites aqui, porque temos uma missão neste grupo, que é   a evolução de todos. E como eu já expliquei, nem todos estão na mesma sintonia.

Então vocês têm que ter muito   cuidado, com que vocês propagam nos grupos. Mas quem gosta de ouvir outros   canais, sabe que a coisa não está parada, sabe exatamente o que vem por aí. E   não adianta perguntarem quais canais eu tenho que ouvir. Isto não será   dito aqui. Cada um ouve o que o seu coração quer. Eu só não quero comentários   dentro dos grupos, porque nem todos estão preparados, para muita coisa que   está sendo dita, para muita coisa que está sendo revelada. 

Percebam, que até bem pouco tempo   atrás, vocês não sabiam de nada. E agora tudo está sendo colocado muito claro;   tudo está sendo colocado com muita verdade. Mas nada está acontecendo, tudo   continua parado. Eu só diria para vocês o seguinte: a única coisa que vocês têm   que fazer é se preparar; é estarem prontos. Para quando? Para ontem. Ontem já   está atrasado. Então façam tudo que vocês puderem fazer, para se manterem   equilibrados, para se manterem na linha da evolução, para se manterem na   linha da ascensão. É isto que vocês têm que se preocupar. Não têm que se   preocupar com o que está acontecendo. Porque não é a sua preocupação que fará   o processo regredir ou acelerar, pelo contrário, se você começar a emanar   medo, aí sim, você vai estar prejudicando todo o andamento. 

Então esquece o que está   acontecendo lá fora. Preocupe-se com você e aja como se fosse acontecer   amanhã. Não deixe para começar na semana que vem, no mês que vem, no ano que   vem. Comece ontem, e esteja cada vez mais preparados. Porque é isso que vocês   têm que fazer, nada mais. Eu já disse aqui que no momento certo, todos vocês   despertarão e saberão das suas missões. Mas até para participar dessas   missões, vocês têm que estar prontos. Porque aqueles cujas   frequências não estiverem no nível indicado, não receberão a missão. 

Então não   será uma coisa, que acontecerá independente da ação de vocês. Se vocês não   estiverem bem preparados, vocês não receberão as missões. De que adianta eu   dar uma missão importante para alguém, que não sabe nem do que se trata. Que   está de boca aberta olhando para o alto, esperando que algo caia na sua   cabeça. Então se vocês querem realmente fazer parte do processo, se vocês   querem realmente serem Pilares de Luz, ajam como tal. Elevem suas vibrações.   Mudem suas frequências. Sejam mestres de vocês mesmos. 

Eu não apresentei os Mestres Ascensos   à vocês para nada, apenas como curiosidade. Eu ampliei o número de pessoas,   que podem ajudá-los no momento que vocês precisarem. Sim, eu falo pessoas,   porque eles estão tão próximos de vocês, que vocês podem considerá-los como   pessoas. Então estejam próximos deles. Chamem o que vocês quiserem chamar. Saibam   aproveitar o que eu dei para vocês. 

Peçam   ajuda deles, para que vocês ascencionem, para que vocês evoluam, para que   vocês se mantenham prontos, para receberem as missões. É isto que vocês têm   que estar preocupados. É isto que vocês têm que fazer. Como? Cada um vai   encontrar o seu jeito. Já disse aqui: orações é um processo que vocês   aprenderam, para poder chegar até um ser. Não, cada um chega do seu jeito,   cada um ora do seu jeito, cada um pede do seu jeito. Eu não vou ensinar vocês   a orar. Mudem essas vibrações. Vocês são capazes de muita coisa já, e não são   capazes de fazer uma simples oração? 

Então é isto. A preocupação agora   é com a ascensão, é com a caminhada. Peçam ajuda à quem vocês quiserem, e   tenham a certeza, de que vocês serão ajudados. 

Bom, hoje   vamos falar de mais um Mestre Ascenso, Lanto. Não é tão conhecido quanto os   outros, mas é tão importante quanto. Então como tenho feito, darei a minha   voz à este ser iluminado:

“Caros   irmãos, estar aqui hoje, é um privilégio! Uma grande honra para mim, poder me   expressar e me dirigir até vocês! A minha mensagem será uma mensagem de   esperança, uma mensagem de amor, e de muita força. Vocês têm trilhado um   caminho difícil, durante milênios, sem terem a consciência dos seres   poderosos que vocês são. 

Percebam hoje, aonde vocês estão.   Imaginem se seria possível este momento, há duas,  três décadas atrás. Talvez fosse até   impossível. Então deem-se conta, do quanto vocês já caminharam; do quanto   vocês já construíram; do quanto vocês já aprenderam. Vocês são sábios por   natureza de alma. Apenas suas almas foram envolvidas num mundo de mentiras,   controle, sentimentos de baixa vibração, que fizeram com que elas se   tornassem fracas, desiludidas, totalmente sem esperança. 

Levantem suas cabeças. Vocês são   almas poderosas! São almas iluminadas! E tem aí dentro uma gama de sabedoria,   de conhecimento, que vocês nem imaginam. Então simplesmente, o   grande objetivo agora, é acessar esses conhecimentos, é acessar os seus dons,   acessar os seus poderes. Porque ninguém melhor do que você mesmo, para lhe   ajudar na caminhada. Porque estes conhecimentos trazem a segurança, trazem    o apoio, trazem a força, para dar mais um passo. 

Busquem internamente todo esse   conhecimento. Peçam ajuda à quem vocês quiserem. Busquem o seu Eu Superior, para   que ele lhes ajude, a recuperar essas informações. Porque elas estão aí   dentro, elas não se perderam ao longo do tempo. Elas estão aí, muito bem   guardadas. Mas vocês podem quebrar todas as caixas e deixarem elas virem para   fora. Acreditem, tudo que vocês precisam saber está dentro de vocês. Busquem   de coração e vocês encontrarão. Busquem com amor e vocês encontrarão. Busquem   com determinação e vocês encontrarão. 

Cada passo dessa jornada para a ascensão,   é um grande passo. É uma mudança de paradigma, é uma mudança de hábito, é uma   mudança de comportamento. E por mais pequenina que ela seja, ela é   sempre vitoriosa. Porque você conseguiu. Você quis, você tentou e você   conseguiu. Pequenos passos levam ao longe, grandes passos também levam, mais   cansam. Então muitas vezes, o andar devagar é sólido, é forte, é conclusivo.   E muitas vezes os passos rápidos, levam aos tombos e a superficialidade. 

Tenham pressa, mas andem devagar,   com passos pequenos. Tenham pressa, mas andem com passos firmes, para que   vocês não caiam e não precisem voltar, porque o passo foi mal dado. Andem   depressa, mas deem passos pequenos, escolhendo acertadamente o caminho. Tenham   confiança no que vocês fazem. Tenham pressa, mas sejam profundos, sejam   coerentes. 

Uma parede construída, com   fileiras de tijolos ininterruptos, é muito mais forte do que uma parede que   seja construída com buracos, para completar mais rápido. Tenham pressa, mas   façam um trabalho cauteloso. Façam um trabalho bem feito e a parede não cairá.   Façam rápido sem profundidade e a parede cairá. E vocês terão que recomeçar   todo o caminho. Usem a sabedoria, para saber como caminhar. Não parem,   caminhem todo o tempo. Mas com sabedoria, com firmeza, com cuidado, com   apoio. 

Estamos aqui, eu, todos os outros   Mestres Ascensos, para sermos os seus apoios. Esta é a nossa missão! Contem   conosco, usem nossas habilidades, usem nossa força e nossa luz. Estamos   sempre prontos, para ajudar cada um de vocês. Mas precisamos apenas de uma   única coisa, que vocês nos peçam. Eu sou Lanto, e com muita sabedoria, quero   ajudar cada um de vocês, a saber construir esses passos; pequenos, mas firmes;   sólidos e sem erros”.

Bom meus irmãos,   encerramos essa jornada nesta semana. O assunto ainda não terminou. Eu ainda   não acabei. Eu acho que não tem nem o que comentar. Muita sabedoria, muita; disponível   para vocês. Usem da forma que cada um quiser, mas saibam escolher a forma   certa. 

EU SOU O   ARCANJO MIGUEL! Espero estar contribuindo com mais ferramentas, com   mais apoio, para a caminhada de cada um de vocês. 

Comentários